Roteiro cultural

Vanessa da Mata volta a Maceió com a turnê “Quando deixamos nossos beijos na esquina”

Por Assessoria 06/10/2022 09h53
Vanessa da Mata volta a Maceió com a turnê “Quando deixamos nossos beijos na esquina”
Vanessa da Mata - Foto: Assessoria

A cantora ganhadora do Grammy Latino, Vanessa da Mata, já tem encontro marcado com os fãs alagoanos: 14 de novembro. Com a turnê “Quando deixamos nossos beijos na esquina”, a artista mato-grossense se apresentará no Summer Club Jacarecica com um repertório que vai mesclar novos e já consagrados sucessos que marcam as suas duas décadas de carreira.

Considerada uma das maiores estrelas da música brasileira atual, a irresistível mistura de MPB, reggae e pop de Vanessa da Mata continua mantendo a cantora e compositora no topo das principais plataformas de streaming do país e, como não poderia de ser, no coração dos brasileiros.

Seu último álbum “Quando deixamos nossos beijos na esquina”, lançado em 2019, traz o hit “Só você e eu”, que acabou virando trilha da novela Dona do Pedaço, da TV Globo. Já o clipe oficial da canção ultrapassou a marca de 13 milhões de visualizações nas redes sociais, comprovando que Vanessa da Mata continua a ter o toque de ouro para compor músicas cativantes e que caem no gosto popular.

No repertório, entre as novas canções, destacam-se também “Nossa geração”, “Vá com Deus”, “Dance um reggae comigo”, “Tenha dó de Mim”, “Hoje eu sei” e, claro, “Quando deixamos nossos beijos na esquina”.

O disco é o sétimo álbum de estúdio da artista, dá continuidade aos seus ricos achados poéticos e é considerado o álbum mais autoral de toda a trajetória musical dela. Inclusive, pela primeira vez, fez uma feliz aposta como produtora musical, propondo uma série de arranjos às canções.

Grandes sucessos


No show “Quando deixamos nossos beijos na esquina”, além de músicas do recente álbum que leva o mesmo nome, os fãs também poderão ouvir os maiores sucessos que fazem de Vanessa da Mata uma das principais estrelas do mercado fonográfico brasileiro: “Ai, ai, ai”, “Amado”, “Vermelho”, “Caixinha de música”, “Gente feliz”, “Boa sorte/Good luck”, “Não me deixe só” e “Ainda bem”.

Única apresentação em Maceió

E para quem estava ansioso para vê-la novamente nos palcos alagoanos, já pode deixar a data reservada na agenda. Ela se apresentará em Maceió, no Summer Club, na Praia de Jacarecica, na noite do dia 14 de novembro

A artista, que se considera abençoada por ter iniciado a carreira ao lado de Chico César e Maria Bethânia, promete um show com mais de duas horas de duração e uma troca de energia com os fãs que ficará marcada na memória dos admiradores do seu trabalho.

A rapaziada da banda Jam 80 comandará a abertura do show, fazendo o “esquente” para o encontro de Vanessa da Mata com o grande público.

Serviço:


Show: Vanessa da Mata – Turnê “Quando deixamos nossos beijos na esquina”
Local: Summer Club Jacarecica
Data: 14 de novembro (véspera de feriado)
Abertura da casa: 21h
Ingressos: https://uniqueingressos.com.br... (setor único): R$ 99,00, em 2x nos cartões de crédito.