Roteiro cultural

Churras Premium acontece no dia 15 de outubro em Maceió

Com 12 horas de Open Food, conforto e qualidade, segunda edição do Churras Premium promete ser um sucesso

Por Assessoria 05/10/2022 12h31 - Atualizado em 05/10/2022 12h36
Churras Premium acontece no dia 15 de outubro em Maceió
Com 12 horas de Open Food, conforto e qualidade, segunda edição do Churras Premium promete ser um sucesso - Foto: Assessoria

Ama uma carne assada na brasa, Fogo de Chão, Parrilha, Varal? Conforto, segurança, qualidade no atendimento, área kids e amplo estacionamento são alguns dos serviços que poderão ser encontrados na segunda edição do Churras Premium. O evento acontece no dia 15 de outubro (sábado), a partir das 13h, no Estacionamento Parque Shopping, no bairro de Cruz das Almas.

O público pode esperar 12 horas de Open Food, 15 estações com carnes exóticas, carnes nobres, preparadas deliciosamente por nossos Mestres Churrasqueiros. Além da parte gastronômica, o evento contará com Palco 360°, área Kids coberta com monitores e muita música que fica por conta dos artistas: JPÊ, Toninho canibal, Raphael e Gabriel (gravando áudio visual) e Rock em Dobro.

De acordo com empresário, Lucas Lisboa, a primeira edição foi um sucesso e promete uma segunda edição ainda melhor. “Maceió comprou a ideia de eventos diferentes e inovadores. Agora, pós pandemia, vamos fazer o melhor que sabemos e entendemos com muita qualidade, conforto e música boa”, explicou.

Lucas Lisboa ainda acrescentou que as expectativas são as melhores para o evento e a importância dos sócios Jefersson (Black), Kauã Freitag e de parceiros na realização do evento. “Evento diferente e inovador, estamos com bastante expectativa para que a segunda edição seja um verdadeiro sucesso, junto aos meus sócios Jefersson (Black), Kauã Freitag e de nossos grandes parceiros Carajás, Beefeater, Parque Shopping e Mercedes”, concluiu.

Serviço:

O que: Churras Premium
ONDE: Estacionamento Parque Shopping- Cruz das Almas – Maceió – Alagoas
QUANDO: 15 de outubro 2022 (Sábado)
QUE HORAS: Das 13h às 01h
INFORMAÇÕES: Lucas Lisboa (82) 988825082
INGRESSOS: Lote promocional a venda no site: https://sis.lojadeingresso.com... : R$ 185,00 (lote promocional Limitado)
Ponto de Venda: Novo Boi (atrás do G Barbosa Jatiúca)
Pix 2: [email protected]