Roteiro cultural

Cantor Tony Allysson fará show no Vem pra Cristo 2022, em Maceió

O encontro católico é gratuito e acontecerá no dia 16 de outubro de 2022

Por Assessoria 04/10/2022 14h20
Cantor Tony Allysson fará show no Vem pra Cristo 2022, em Maceió
Confissões, pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, louvor, show e missa serão algumas das atividades que o público irá encontrar no dia do evento - Foto: Divulgação

O Vem pra Cristo 2022, promovido pela Paróquia de São Apóstolo, no bairro Salvador Lyra, trará o cantor goiano Tony Allysson. O encontro católico é gratuito e acontecerá no dia 16 de outubro de 2022 (domingo) e contará com uma vasta programação que vai das 9h às 20h. O objetivo é levar Deus para todos de uma forma surpreendente, tocando no mais íntimo do coração, este é o propósito da organização para esse dia.

A evangelização é essencial em todos os momentos e lugares, mas, em um período pós-pandemia, ela se faz ainda mais necessária. Muitas pessoas não perderam somente amigos, familiares e conhecidos para a Covid-19, perderam, também, a esperança, a fé, a vontade de servir e viver. O Vem pra Cristo quer resgatar “tudo” o que foi “perdido” através da experiência com Deus, aproximar as pessoas dEle faz com que elas sintam novamente a vontade viver bem, com alegria, com paz no coração.

Confissões, pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, louvor, show e missa serão algumas das atividades que o público irá encontrar no dia do evento. De acordo com Pe. Manoel José, pároco da Paróquia de São Paulo Apóstolo, "O Vem pra Cristo quer que cada um tenha uma experiência pessoal com Deus. Que as pessoas descubram e contemplem esse rosto de Jesus Cristo e se comprometam com Ele”.

Além do show do cantor Tony Allysson, o evento contará com o louvor da Missão Aviva Já, das pregações do Padre Guido e do missionário Fábio Alexandre, fundador da Comunidade Comunidade Herdeiros da Graça e, também, da participação do Diácono Inácio Filho, que conduzirá o momento de adoração ao Santíssimo Sacramento e do Padre Manoel José, que celebrará a missa no encontro.

O cantor


Tony Allysson é cantor, escritor, palestrante, missionário e apresentador na Rede Vida, teve sua vida profundamente transformada por Deus ainda na juventude. Está em missão de evangelização há mais de 15 anos pelo Brasil e pelo mundo, tendo visitado mais de 700 cidades brasileiras e 5 países. Nessa jornada, já impactou presencialmente mais de 7 milhões de pessoas.
Seu canal no YouTube ultrapassa a marca de 160 milhões de visualizações e possui mais de 940 mil inscritos. Suas redes sociais somam mais de 2,6 milhões de seguidores. Seus álbuns possuem mais de 500 mil cópias vendidas, somando dois discos de ouro e um disco de platina duplo. Sua missão é impactar vidas através do que Deus já fez em sua história, despertando nas pessoas o desejo de viver o extraordinário de dEle e uma vida abundante em todas as áreas da sua vida.

O encontro


O Vem pra Cristo foi promovido pela primeira vez no ano de 2016, organizado e executado por fiéis da Paróquia de São Paulo Apóstolo, localizada no conjunto Salvador Lyra.
Em 2022, o encontro vai para a sua 7ª edição, sempre trazendo grandes nomes da música católica brasileira e consolidando-se como um dos maiores eventos católicos em Alagoas, mas com o mesmo objetivo da primeira: proporcionar ao público uma experiência com Cristo que gere motivação na caminhada e desperte a beleza da fé aos que não têm uma vivência cristã.

Todo o evento é custeado por doações, patrocínios, vendas de rifas, artigos religiosos e camisas com mensagens sobre fé. Aos que desejarem contribuir com essa obra de evangelização deverá entrar em contato através dos meios abaixo:
• Instagram: @vempracristomcz
• Youtube: www.youtube.com/vempracristo
• Site: www.vempracristo.com.br
• Telefone: (82) 99953-7072 (Fabrício Casado)