Roteiro cultural
Associação Pestalozzi comemora mês das crianças com peça teatral

“Era uma vez Cinderela”. Essa será a nova peça que a Associação Pestalozzi de Arapiraca irá estrear, em outubro. No palco, estrelando a adaptação dos contos dos irmãos Grimm, usuários, funcionários e artistas, a exemplo do Professor de teatro, Henrique Alves.
“A arte é transformadora e inclusiva. O trabalho desses meninos pode ser considerado excepcional”, falou o profissional. O avant premier da peça irá acontecer com quatro apresentações, no teatro do SESI, em Arapiraca.
“Temos tido grandes resultados com essas ações artísticas, que despertam nos nossos usuários grandes talentos. Por isso estamos investindo nesse setor, que é o das oficinas que realizam atividades de arte, música e teatro. Pois, a Pestalozzi vai muito além do que as terapias”, comentou a presidente da entidade, Zélia Azevedo.
O trabalho é conduzido pela equipe do Serviço de Estimulação Precoce (SEP) que conta com atuação dos terapeutas da instituição. “Há uma entrega muito especial nesses roteiros e, a cada ano, surgem novidades para fascinar a plateia”, explicou o fisioterapeuta, Ítalo Souza, que faz parte do elenco.
A iniciativa conta com apoio do Sesi, da Escola Santa Catarina e do Colégio COC. Os espetáculos irão acontecer nos dias 6 de outubro e no dia 11, véspera do Dia das Crianças.
As vendas de ingressos estão acontecendo no COC, na própria sede da Pestalozzi e no site lojadeingressos.com.br
Peça “Era uma vez Cinderela”
Teatro do Sesi
06 de Outubro
10 e 19 horas
11 de Outubro
10 e 14 horas
Valor: R$25
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia