Roteiro cultural

Associação Pestalozzi comemora mês das crianças com peça teatral

Por Assessoria 03/10/2022 15h50
Associação Pestalozzi comemora mês das crianças com peça teatral
A iniciativa conta com apoio do Sesi, da Escola Santa Catarina e do Colégio COC - Foto: Assessoria

“Era uma vez Cinderela”. Essa será a nova peça que a Associação Pestalozzi de Arapiraca irá estrear, em outubro. No palco, estrelando a adaptação dos contos dos irmãos Grimm, usuários, funcionários e artistas, a exemplo do Professor de teatro, Henrique Alves.

“A arte é transformadora e inclusiva. O trabalho desses meninos pode ser considerado excepcional”, falou o profissional. O avant premier da peça irá acontecer com quatro apresentações, no teatro do SESI, em Arapiraca.

“Temos tido grandes resultados com essas ações artísticas, que despertam nos nossos usuários grandes talentos. Por isso estamos investindo nesse setor, que é o das oficinas que realizam atividades de arte, música e teatro. Pois, a Pestalozzi vai muito além do que as terapias”, comentou a presidente da entidade, Zélia Azevedo.

O trabalho é conduzido pela equipe do Serviço de Estimulação Precoce (SEP) que conta com atuação dos terapeutas da instituição. “Há uma entrega muito especial nesses roteiros e, a cada ano, surgem novidades para fascinar a plateia”, explicou o fisioterapeuta, Ítalo Souza, que faz parte do elenco.

A iniciativa conta com apoio do Sesi, da Escola Santa Catarina e do Colégio COC. Os espetáculos irão acontecer nos dias 6 de outubro e no dia 11, véspera do Dia das Crianças.

As vendas de ingressos estão acontecendo no COC, na própria sede da Pestalozzi e no site lojadeingressos.com.br

Peça “Era uma vez Cinderela”
Teatro do Sesi

06 de Outubro
10 e 19 horas

11 de Outubro
10 e 14 horas

Valor: R$25