Roteiro cultural

Revelações do rap nacional fazem show no mês de outubro em Maceió

Baco Ex Dos Blues e Luiz Lins se apresentam no Summer Club dia 15 de outubro

Por Assessoria 03/10/2022 15h36
Revelações do rap nacional fazem show no mês de outubro em Maceió
Baco Ex Dos Blues e Luiz Lins se apresentam no Summer Club dia 15 de outubro - Foto: Assessoria

Sucesso nas plataformas de streaming os principais nomes da nova cena do rap e R&B desembarcam em Maceió no dia 15 de outubro para uma apresentação paradisíaca no Summer Club, em Jacarecica. O evento traz Baco Exu dos Blues, Luiz Lins, Unidade Nova Praia e Huná como atrações.

Baco se tornou dono de grandes hits R&B no país e acumula milhares de números nas redes sociais. No Spotify reúne mensalmente mais de três milhões de ouvintes e no YouTube já está prestes a marcar 500 milhões de plays em suas músicas. E traz em seus projetos parcerias com grandes nomes da música como Gal Costa, Luiza Sonza e Glória Groove.

Luiz Lins é um dos novos nomes na cena musical brasileira e sua musicalidade chama atenção por flertar com inúmeros estilos diversos que não permitem definir LL como artista de gênero musical específico, sua sonoridade bebe de influências do hip-hop como o rap e R&B e passeiam por estilos diversos. Seus singles "A Música mais triste do ano", "Jamais" e "Eu To Bem" possuem dezenas de milhões em plataformas de streaming e a sua participação na segunda edição do projeto "Poesia Acústica" figura hoje como a música mais reproduzida do gênero rap no Brasil.

Representando os artistas locais Unidade Nova Praia e Huná trazem ao line up do evento seus projetos autorais. Os ingressos estão disponíveis presencialmente no Viva Alagoas (Maceió Shopping), GuitarTatto (Parque Shopping) e on-line em Unique Ingressos. Para mais informações: 82 99680 - 0808.