Roteiro cultural

Circuito Penedo 2022 abre inscrições para propostas de apresentações musicais

Podem participar músicos de Penedo e da região do Baixo São Francisco; as inscrições seguem até o dia 21 de outubro

Por Assessoria 29/09/2022 16h24
Circuito Penedo 2022 abre inscrições para propostas de apresentações musicais
O resultado do processo seletivo está programado para ser divulgado no dia 28 de outubro - Foto: Hygor Peixoto

O Circuito Penedo de Cinema divulgou nesta quinta-feira (29), o edital para seleção das atrações musicais da 12ª edição do evento, que acontece entre os dias 14 e 20 de novembro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site circuitopenedodecinema.com.br até o dia 21 de outubro.

Com o intuito de valorizar os artistas locais, o edital está aberto especialmente para os músicos ribeirinhos, residentes em Penedo e na região do Baixo São Francisco. Os interessados devem enviar o currículo artístico da atração musical (artista ou grupo), o projeto do show e um vídeo de boa qualidade de imagem e som, no formato mp4, com a apresentação artística de duas músicas. O edital disponível no site oficial do Circuito traz mais detalhes sobre o processo de inscrição.

Após o período de inscrição, as propostas passarão pela seleção de um grupo de músicos e produtores culturais convidados pelo evento. O resultado do processo seletivo está programado para ser divulgado no dia 28 de outubro

Para maiores esclarecimentos e dúvidas sobre o edital, basta comunicar pelo e-mail [email protected].

O Circuito, composto por três festivais competitivos, mostras não competitivas e pelo 11º Encontro de Cinema Alagoano, é uma realização do Instituto de Estudos Culturais, Políticos e Sociais do Homem Contemporâneo (IECPS), da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), com patrocínio do Comitê da Bacia Hidrográfica (CBHSF), da Prefeitura de Penedo e do Sebrae Alagoas.

Acompanhe o Circuito Penedo de Cinema 2022


Na Web: www.circuitopenedodecinema.com.br

No Instagram: @circuitopenedo

No YouTube: Circuito Penedo de Cinema