Roteiro cultural

Samba Alagoas 360º acontece nesta quinta-feira, véspera de feriado

Por Assessoria 15/09/2022 13h19
Samba Alagoas 360º acontece nesta quinta-feira, véspera de feriado
Samba Alagoas acontece nesta quinta-feira (15) - Foto: Assessoria

O Samba Alagoas 360º, evento tão aguardado pelo público depois de ter sido adiado por causa da pandemia, finalmente vai fazer os fãs se divertirem por mais de 10 horas, na noite desta quinta-feira (15), ao som de grandes atrações que representam o ritmo mais amado do Brasil. No entanto, o cantor Ferrugem, anunciado como um dos artistas da festa, para surpresa dos organizadores do evento, informou, nessa última quarta-feira (14), que não vai participar do show.

As produtoras Maikai, Suprema Entretenimento, Celebration Criações e Barrera Produções, ao receberem a informação de que o artista não comparecerá ao Samba por causa do horário estabelecido para a sua apresentação, comunica que a ordem das bandas se apresentarem no palco foi definida por meio de sorteio, realizado através de uma videochamada, que contou com as presenças de representantes de cada uma das equipes.

A organização do Samba Alagoas 360º também destaca que todos os compromissos assumidos pelas produtoras foram honrados pontualmente, a exemplo do pagamento integral do cachê e das diárias de alimentação e hospedagens e da aquisição das passagens aéreas, mostrando a sua responsabilidade diante do contrato assinado.

Por fim, o evento lamenta profundamente a postura adotada pelo artista Ferrugem e, para tentar minimizar os efeitos decorrentes desse fato, comunica que os horários das demais atrações foi reprogramado, de modo que a festa possa ocorrer da forma mais bonita possível e sem novas intercorrências. Para quaisquer outros esclarecimentos, o Samba Alagoas 360º se coloca à inteira disposição de quem desejar mais esclarecimentos.

Tenhamos, todos, um especial evento!