Roteiro cultural

Humor e sexo em cartaz na peça 'A Kama Surta', em cartaz no Cine Arte

No palco a crise de um casal que se ama mas tem dificuldades na cama

Por Assessoria 07/09/2022 17h05
Humor e sexo em cartaz na peça 'A Kama Surta', em cartaz no Cine Arte
No palco a crise de um casal que se ama mas tem dificuldades na cama - Foto: Assessoria

Uma noite de puro prazer é o que propõe o elenco da montagem 'A Kama Surta' que terá uma apresentação especial no próximo dia 10 de setembro, às 20h, no Centro Cultural Arte Pajuçara. O texto traz como principal tema a líbido dos personagens que sobem ao palco despedidos da vergonha de falar sobre sexo.

Tudo começa quando o casal não possui mais apetite sexual depois de tantos anos juntos, mas insistem em não se separarem. A peça traz à tona um assunto que ainda é tabu para muitos, mas tem se tornado cada vez mais comum entre os casais. O famoso 'poliamor' ou relacionamento aberto. “É uma criação totalmente autoral, onde assino argumento, pesquisa, roteiro, direção, cenografia e trilha. O espetáculo foi adaptado nesse período, mas em 2022 dei uma apertada grande”, conta Chris, que estreou com a primeira montagem de Kama Sutra em 2018.

Além de atuar, Cristiano Marinho é responsável pela idealização, produção e direção da peça. “É sempre um mal necessário. Meu sonho sempre foi chegar, ensaiar, maquiar e apresentar. Mas o mercado atual não permite. Então meu trabalho é sempre grande e pesado”, pontua. Chris enfatiza que esse acúmulo de função desgasta demais, mas amplia seu campo de visão. “Eu tento ao máximo entender o meu público para estar antenado com as atualidades tanto do ponto de vista artístico como na parte criativa e administrativa”, explica. A montagem faz parte da programação comemorativa do artista, que completa este ano 30 anos de carreira.

Ingressos estão disponíveis on-line na plataforma de vendas Sympla, loja Pink Loo (Maceió Shopping) e na Bilheteria do teatro. Para mais informações (82) 99803–7915.