Roteiro cultural
Atriz lança em Maceió autobiografia que transforma a história de sua vida em um despertar para resgate da autoestima

Com lançamento marcado em Maceió para o próximo dia 14 de setembro, na PH Casa Decor, na Jatiúca, a atriz Cristiana Oliveira, que já teve passagens marcantes por várias novelas brasileiras, estará na capital alagoana para lançar seu livro ''Versões de uma vida: como o resgate da autoestima e o fim da busca por aceitação me tornaram mais forte e feliz aos quase 60 anos''. A obra, que faz um passeio sobre a vida e trajetória da atriz enquanto coloca holofotes para o fim da incessante busca por aceitação, foi escrito pela própria Cristiana, em parceria com Larissa Molina. A produção local é do promoter Wilton Rocha.
"Mais que Juma, Alicinha ou Lara Alencar, Cristiana Oliveira é uma mulher de verdade que cresceu em meio a nove irmãos, dividindo seu tempo, de filha caçula, entre bronzeados nas praias do Rio de Janeiro, molecagens e sapatilhas de balé. Agora, Cristiana transformou a história de sua vida em uma obra que desperta o leitor para o resgate da autoestima e o fim da incessante busca por aceitação'', afirma a escritora Larissa Molina.
A autobiografia, que transformou a história de sua vida em um despertar para resgate da autoestima, faz um passeio sobre a vida e trajetória da atriz, enquanto coloca holofotes para o fim da incessante busca por aceitação. Krika, como é chamada pelos íntimos, traz quase 60 anos de história que não se resumem à ''Luz, câmera, ação!", mas a inúmeras versões de uma única vida, pois já na adolescência a atriz enfrentou a obesidade ao marcar 110 kg na balança, e a autorrejeição depois de ser chamada de ''hipopótam'o'' por sua professora de balé. Na vida adulta, entre posar nua para a Playboy, ser capa em mais de 150 revistas e conquistar milhares de fãs eufóricos, ela também lutou contra a síndrome do pânico, vigorexia e depressão, uma somatória de aprendizados que decidiu compartilhar neste livro após atingir a maturidade de forma mais feliz e equilibrada.
Mais lidas
-
1PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
2Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
3Posto 7
Assessor político é encontrado morto dentro de veículo próximo a base da Oplit na Jatiúca
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5Trágico!
Jogo final! Reviravolta da jogadora 222 é a coisa mais triste que a série 'Round 6' já fez