Roteiro cultural

Luccas Neto retorna a Maceió com novo show

Espetáculo musical infantil reúne turma de aventureiros conhecida no sábado, 27, na Fábrica de Eventos

Por Assessoria 19/08/2022 13h24 - Atualizado em 19/08/2022 14h18
Luccas Neto retorna a Maceió com novo show
Luccas Neto volta a Maceió com novo show - Foto: Assessoria

Se você convive com uma criança, com certeza você já ouviu falar dele. Dono do maior canal infantil do Youtube brasileiro, Luccas Neto troca a Internet pelas estradas e traz para Maceió a turnê ‘Luccas Neto e a Escola De Aventureiros’. Com uma única apresentação na capital alagoana, o espetáculo terá um formato musical e acontecerá no próximo sábado (27), a partir das 14h, na Fábrica de Eventos, antiga Acrópole Hall, no Jaraguá.

Reunindo toda a sua turma que compõem o elenco do seu canal, o influencer traz aos palcos os aventureiros Rafa, Yuri, Mandy e Lais para a divertir a criançada. Durante o show, a turma explorará o lado aventureiro de cada um para mostrar que todos os nossos sonhos podem virar realidade.

Com coreografias, danças, efeitos especiais, o espetáculo procura mostrar a importância da união, do amor e da amizade, até atitudes simples do dia a dia como o cuidado com a saúde bucal e o respeito ao próximo.

Para Luccas, seu show vai muito além de apenas um espetáculo infantil e ainda poderá agradar os papais e as mamães presentes com temáticas que fazem parte do universo materno e paterno, contemplando os desafios constantes na educação dos filhos.

O evento é setorizado e os ingressos estão disponíveis online através da Bilheteria Digital ou no Viva Alagoas (Maceió Shopping).