Roteiro cultural
Réveillon do Alto 2023 dá início às vendas do lote promocional
Oferecendo valores promocionais, evento all inclusive confirmou quatro atrações que irão animar o público na virada, dentre elas Berg Gonzaga e a tradicional Pagolada
Foi dada a largada para as festividades do fim de ano e a última parada já é certa: Réveillon do Alto. A melhor festa all inclusive ‘de outro mundo’ está de volta a Alagoas para mais uma virada e promete brindar a chegada de 2023 com muita música e diversão na Motonáutica Lagoa Clube.
Prestigiando e valorizando os artistas locais em todas as suas edições, para o sexto ano, o evento traz o pagode de Bruninho, o axé de Berg Gonzaga e o som plural da banda L100, além da tradicional Pagolada para animar a noite. Com a proposta de oferecer uma experiência única sendo o primeiro révellon temático all inclusive, quem optar por iniciar 2023 no Réveillon do Alto, entrará em um espaço sideral, cheio de cores e elementos que tornarão a noite ainda mais inesquecível a bordo da nave aterrizará no litoral maceioense.
“Iniciamos o Alto pensando apenas em ser outra alternativa no calendário da capital, oferecendo um ótimo custo-benefício. Mas hoje, o público nos consolidou no cenário do entretenimento por nossa qualidade, conforto e inovação. Temos trabalhado para tornar o projeto cada vez mais forte e incrível. Já somos referência e ponto de encontro para nativos e turistas”, conta Jommer Dantas, idealizador do evento.
Os ingressos do lote promocional podem ser adquiridos online através da plataforma Sympla e em breve nos pontos físicos. Quem quiser obter informações exclusivas sobre o evento deve acompanhar o instagram do @reveillondoalto.
SERVIÇO
Réveillon do Alto 2023
Endereço: Motonáutica Lagoa Clube, na Av. Assis Chateaubriand, nº 301, Prado
Horário: Dia 31 de dezembro de 2023, a partir das 22h
Ingressos: Online através do site sympla.com.br/reveillon-do-alto-2023__1681690
Valores: $332
Mais informações através do Instagram @reveillondoalto
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
3Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas