Roteiro cultural
Chau do Pife, Mestre Gama e Luciano Falcão vão estar juntos em uma mesma apresentação musical em Maceió
Show “Entre Pifes e Realejos” acontece na próxima quinta-feira (21) no Teatro Arena Sergio Cardoso (anexo ao Teatro Deodoro)

Com duração de 70 minutos e classificação livre, o evento acontece na próxima quinta-feira (21) no Teatro Arena Sergio Cardoso, a partir das 19h30. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$10 (meia-entrada) + 1kg de alimento.
O show faz parte da 16ª edição do Quinta no Arena, em edição especial de mês do aniversário de 50 anos do Teatro Arena, que ao todo vai receber 18 espetáculos. Esta edição marca o retorno do evento com lotação máxima, após o período de isolamento social provocado pela pandemia.
A proposta do show é mostrar as possibilidades e versatilidades dos dois instrumentos marcantes que podem tocar qualquer gênero musical brasileiro ou estrangeiro apresentando um pouco de sua história e de alguns de seus diferentes tipos. Será a primeira vez que o realejo (harmônica) e o pife vão estar juntos em uma mesma apresentação musical em Alagoas.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'