Roteiro cultural
Vídeo: Ator alagoano Christiano Marinho celebra 30 anos de carreira com dois espetáculos no Teatro Deodoro
''A Graça Borralheira'' será exibida no sábado (16); Já o clássico infantil ''Branca de Neve'' acontece no domingo (17)
Para celebrar os seus 30 anos de carreira, o ator, diretor e produtor alagoano, Christiano Marinho, voltará aos palcos neste fim de semana com dois espetáculos teatrais inéditos.
Aclamado pelo público, ao longo dos anos, o artista coleciona várias conquistas no meio artístico. E em comemoração a essas três décadas de atuação no teatro, Marinho traz para seu público fiel, o clássico “A Branca de Neve’’ que encanta todo o público há várias gerações por todo o mundo. E por aqui, ganha sua versão com elenco alagoano e montagem inédita, sem perder a essência mágica e emocionante da história.
Além do clássico, o público conhecerá o espetáculo “A Graça Borralheira” que é uma montagem totalmente alagoana e estreia com grande expectativa de público. Nesta peça, Christiano Marinho, traz a personagem já conhecida do público de forma inédita aos palcos, com uma montagem com ela como protagonista, no sábado (16) em única apresentação no Teatro Deodoro, às 20h.
Conhecido por aproximar a classe C/D das montagens teatrais, Marinho comemora neste mês 30 anos de carreira e traz na celebração as principais montagens da sua carreira. “Fizemos um trabalho lindo, quando começamos a transformar os teatros em um espaço para todos terem acesso e se divertirem e Gracinha foi uma das personagens que fez parte desta fase da minha carreira”, relembra Chris.
Ele afirma que não tinha como deixar a personagem fora deste momento de sua carreira e que ela está numa versão repaginada mas sem perder a sua essência hilária e escrachada. “Existe há 10 anos e surgiu dentro da peça 'Paloma recebe' e depois em 'Kama Surta', mas sempre foi um sucesso e o público pede um espetáculo onde ela seria a estrela principal. A comédia tem o mesmo formato do clássico 'Romeu e julieeeeita', comenta. Para transformar a montagem em uma super comédia, o ator convidou um elenco com grandes nomes do humor alagoano. Marquinhos de Jesus, Velho Juca, Rubinho Ramos e Elton Sobral se unem nesta produção que chega ao palco do Deodoro prometendo uma noite de muita diversão. A direção é de Fabiano Cavalcanti.
O artista ressalta que fazer teatro em Maceió não é nada fácil, mas conseguiu virar uma marca. “Certo dia, acho que bem recente, um espectador falou algo que me fez pensar, ele disse que assiste tudo que eu faço porque eu virei uma marca. Refletindo sobre isso percebi que realmente faz sentido”, comenta o ator.
Durante o bate-papo com a reportagem do Portal Tribuna Hoje, Marinho relembrou os últimos dois anos de pandemia, mas comenta que não parou. E que mesmo com as adversidades do momento, alguns projetos foram colocados em prática.
Confira abaixo a entrevista completa com o artista. Segundo ele, quem for prestigiar os espetáculos não irá se arrepender.
A peça “A Graça Borralheira’’ será apresentado no sábado (16), em apresentação única, no Teatro Deodoro, às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos através do site Sympla e na loja Pink Loo, no Maceió Shopping. Já o clássico infantil “Branca de Neve’’ acontece no domingo (17), às 17h no Teatro Deodoro. E o elenco conta com os artistas Daniela Cattivaz, Jeyverson Felipe, Alex Silva e Allef Williams. A direção do espetáculo é de Pierre Pellegrine. Os ingressos podem ser adquiridos online através do site Sympla, ou na loja Pink Loo no Maceió Shopping.
Para maiores informações os interessados podem entrar em contato através dos números: (82) 99803-7915 WhatsApp ou (82) 99621-5688 ligação.
Com informações da assessoria
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
3Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Briga de gigantes
Velozes e Furiosos 11 pode entregar uma das melhores cenas de Dominic Toretto