Roteiro cultural
São João de Maceió foi um sucesso e já se consolidou como a maior festa junina do litoral do Brasil
Último dia de apresentações do São João no Jaraguá reúne mais de 100 mil pessoas

O São João de Maceió foi um sucesso e já se consolidou como a maior festa junina do litoral do Brasil. Foram mais de 15 dias de apresentações artísticas no Benedito Bentes e no Jaraguá. Na noite dessa quarta-feira (29), o Massayó, sol… mar… forró, bateu mais um recorde e reuniu 100 mil pessoas para prestigiar o último dia de festa.
Grandes artistas de renome nacional, como Gustavo Lima, Léo Santana, Ludmilla e a banda Limão com Mel levaram emoção e alegria para o público que foi prestigiar o evento. Na ocasião, o prefeito de Maceió, JHC, confirmou a segunda edição do evento. De acordo com ele, o São João de Maceió é uma festa à altura do que os maceioenses merecem.
“A gente teve uma festa tranquila, e reforço que seja sempre assim. A gente fica feliz demais, fazendo tudo o que pode, dentro do nosso alcance e à altura do que o povo de Maceió merece. E não precisa ficar com saudade que ano que vem a segunda edição do São João Massayó já está confirmada”, anunciou o prefeito.
Nos polos do Tabuleiro, Benedito Bentes e Fernão Velho, a festa continua. No Benedito Bentes, às 20h, a comunidade vai contar com apresentações de Galã do Brega, É o Tchan! e Banda Karisma. Já em Fernão Velho, os shows serão de Wilson Mesquita, Grupo Raridade, Cavaleiros do Forró e Devinho Novaes, iniciando a partir das 20h. E no Tabuleiro do Martins haverá apresentações de 24 grupos na amostra de bumba-meu-boi, a partir das 19h30.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL