Roteiro cultural

São João do Boteco promete animar feriado de 16 de junho

Por Assessoria 09/06/2022 10h48 - Atualizado em 09/06/2022 15h27
São João do Boteco promete animar feriado de 16 de junho
Evento reúne música, culinária, apresentações culturais e muito mais - Foto: Assessoria

O mês mais gostoso do nordeste chegou e todo mundo está pronto para festejar a retomada das festas juninas. O Boteco Lugar Nenhum celebra a festa típica com um mega arraiá no dia 16 de junho, a partir das 14h. Tamires Soares, PV Melo e Dé Boy vão agitar a festa.

Com comidas típicas, apresentação cultural, barraca do beijo e muita música a festa retorna a programação do tradicional bar após o período de isolamento social. “Estamos muito empolgados com a retomada das atividades e preparamos um evento lindo”, informa a produção do evento em nota através da assessoria.

O Boteco Lugar Nenhum é conhecido por presentear o público com festas inesquecíveis, como a edição da Micareta 2022 que superou as expectativas dos produtores. “Nossa intenção sempre será proporcionar as melhores experiências ao nosso público. Além de muita música sempre trazemos algo a mais”, encerra a nota.

O evento é setor único, porém é possível reservar mesa ou bistrô. Para isso é importante entrar em contato com a produção através do instagram. Ingressos disponíveis no Sympla e também no local do evento. Para mais informações (82) 99976-0143.