Roteiro cultural

Pátio Maceió prepara programação especial para o Dia dos Namorados

Shopping center traz apresentações imperdíveis, espaços instagramáveis e ainda dá dicas de presentes para todos os estilos

Por Assessoria 08/06/2022 14h51
Pátio Maceió prepara programação especial para o Dia dos Namorados
Shopping Pátio Maceió - Foto: Assessoria

O Shopping Pátio Maceió, espaço de compras, serviços e lazer preferido da parte alta da capital, comemora o Dia dos Namorados com uma programação imperdível. O clima romântico está garantido no shopping center e, quem quer registrar o momento em lindas fotos, ganha um espaço instagramável. Para completar, as melhores marcas do empreendimento dão dicas de presentes para todos os gostos com as ilhas espalhadas pelo shopping center e os casais conferem todos os detalhes da apresentação do saxofonista Keffas Marttins.

“Nossa programação é o convite ideal para quem quer garantir o toque extra de romantismo que a data pede. Estamos preparados para fazer parte desse momento e garantir que todos os nossos clientes comemorem da melhor maneira”, diz Amanda Nunes, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió.

Além dos shows exclusivos de saxofone, que acontecem nos dias 11 e 12 na Praça de Alimentação das 18h às 20h, os clientes registram cada detalhe desse momento nos espaços instagramáveis, localizados no 1º Piso, até o dia 12. Para acertar na escolha do presente, basta conferir as dicas das melhores marcas do shopping center disponíveis em ilhas espalhadas por todo o empreendimento. Para garantir o look da comemoração, Marisa, C&A, Renner e Riachuelo trazem coleções que combinam com todos os estilos, enquanto O Boticário e Água de Cheiro completam o visual com perfumes e cremes corporais. Se a ideia é apostar em joias, Requinte Joias e Arte em Prata são as escolhas perfeitas. Casas Bahia, First Class Home e Loja Guido são os locais para comprar eletrodomésticos e eletrônicos. Cacau Show e Varejão dos Doces trazem os deliciosos chocolates que agradam todos os paladares. Quem prefere adquirir o mimo sem sair de casa, conta com Pátio Maceió Online, a loja virtual do shopping center. Basta acessar https://www.patioshoppingmaceio.com.br/, conferir todos os detalhes e aproveitar o frete grátis, desconto na primeira compra pela plataforma, entrega no mesmo dia para os pedidos realizados até às 17h e pagamento via PIX.

Para receber os clientes com mais conforto e segurança, o shopping center segue com todas as normas sanitárias, como disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos e intensificação na limpeza. O shopping center abre as portas de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.

O Shopping Pátio Maceió é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a Covid-19.