Roteiro cultural

Cortinas de Pérolas Não Fecham: evento reúne dança, música e teatro no Centro Cultural Arte Pajuçara

Por Divulgação 20/05/2022 12h20
Cortinas de Pérolas Não Fecham: evento reúne dança, música e teatro no Centro Cultural Arte Pajuçara
Evento reúne muita alegria e música - Foto: Divulgação

Com um mix de atrações culturais excitantes e espetaculosos, o evento intitulado como Cortinas de Pérolas Não Fecham, vai reunir dança, dinâmica teatral e show musical. O combo cultural vai acontecer na tarde do dia 28 de maio de 2022, as 15h30, no Centro Cultural Arte Pajuçara.

O evento tem a curatela da Ideias & Ideais Comunicação, Curso e Eventos Gerontólogicos, apoio do projeto 100% Alagoas Amigo da Pessoa Idosa e do Observatório do Idoso em Alagoas. A realização é da Cia Cultural Flor Q’se Cheire, que na ocasião vai fazer o seu lançamento e estreia. 

Para perolar ainda mais a tarde lúdica emotiva, vamos ter a participação do grupo musical ''As Seresteiras da 3ª da Idade'' e uma inusitada dinâmica Poética de Coco, com o ator e mentor cênico José Marcos Topete.

O nome do coletivo cultural "Flor Q’se Cheire", que tem uma formação de pessoas envelhescentes foi inspirado no comportamento ousado, autônomo e independente dos (as) participantes que idealizaram o grupo. O ingresso para o show teatral é gratuito. 

Outras informações através dos números 99035671 ou 99022203.

Divulgação