Roteiro cultural

'Pobremático': Humorista Victor Brito estreia novo espetáculo no Teatro de Arena, em Maceió

Show de lançamento da turnê acontecerá no próximo dia 27 de maio

Por Assessoria 16/05/2022 10h00 - Atualizado em 16/05/2022 15h03
'Pobremático': Humorista Victor Brito estreia novo espetáculo no Teatro de Arena, em Maceió
Victor Brito, Humorista - Foto: Ari Marinho

“Pobremático” é o nome do mais novo espetáculo de comédia do humorista alagoano, natural da cidade de Cajueiro, Victor Brito. O show de lançamento da turnê acontecerá no próximo dia 27 de maio (sexta-feira), no Teatro de Arena, em Maceió.

Victor vem se preparando para a realização do espetáculo desde o início da pandemia e está bastante ansioso para o show depois desse longo período de incertezas. “Venho trabalhando nesse projeto desde 2020 e por conta da pandemia, o lançamento acabou sendo adiado. Mas, tenho fé que a partir de agora, vamos colocá-lo na estrada e vamos levar muita alegria para o povo. 

O “Pobremático” relata muitas histórias do cotidiano das pessoas, das famílias, da vida do pobre. Eu busco transformar as dificuldades em humor. Tenho certeza que todo mundo que for assistir, vai se identificar com as histórias contadas. Nas cenas, eu falo sobre casamento, filhos, vizinhança e das dificuldades gerais que a família brasileira passa devido ao aumento dos impostos e da falta constante de dinheiro”, completou o humorista.

Victor também conta que já passou por muitas dificuldades na vida e que foi através do humor que ele conseguiu superar os momentos difíceis: “Me reconheci como humorista quando estava em um estado depressivo. Foi através dos meus vídeos de comédia nas redes sociais que eu pude levar alegria ao público. Hoje posso dizer que, fui curado e também ajudo a curar outras pessoas através do meu dom.”, finalizou Victor.

O humorista pretende levar a turnê de “Pobremático” por todo o Brasil, tornando o seu trabalho e a sua história conhecidos. Pois, para ele, mostrar que venceu as dificuldades através do humor é a maior realização de sonho que ele pode ter.

Os ingressos para o show “Pobremático” podem ser adquiridos no Sympla, através do link https://www.sympla.com.br/victor-brito-em-pobrematico__1566876. E para quem quiser acompanhar os vídeos e o trabalho do Victor Brito, é só segui-lo no instagram (@victorbrito.oficial).