Roteiro cultural

Espetáculo 'Ser' vai explorar nova maneira de enxergar a si mesmo

O roteiro leva a plateia a pensar sobre o cotidiano e tem entrada gratuita

Por Assessoria 10/05/2022 13h19 - Atualizado em 10/05/2022 14h53
Espetáculo 'Ser' vai explorar nova maneira de enxergar a si mesmo
A direção de Alex Ricardo, produção de Mary Pereira e Matheus Monteiro e atuação de Julian Neves, o espetáculo busca tocar emocionalmente o público - Foto: Divulgação

O espetáculo ‘Ser’ que será apresentado nesta terça-feira (10) as 19h30, no Teatro de Arena Sérgio Cardoso, no centro de Maceió, vai refletir sobre a maneira de enxergar a si mesmo. O roteiro leva a plateia a pensar sobre o cotidiano e tem entrada gratuita.

A apresentação da Cia de Teatro de Palmeira dos Índios é baseada na interação entre o ator e o público, é classificada para maiores de 16 anos e marca o segundo dia de comemoração o Dia do Teatro Alagoano.

Com direção de Alex Ricardo, produção de Mary Pereira e Matheus Monteiro e atuação de Julian Neves, o espetáculo busca tocar emocionalmente o público.

“Com uma linguagem contemporânea e contundente, o objetivo é proporcionar um toque emocional em cada ‘Ser’. O texto vai levar a plateia à reflexão sobre o cotidiano, passando por todas as fases do ciclo vital, produzindo eco através da performance artística”, disse o ator Julian Neves.

Divulgação