Roteiro cultural
Prefeito JHC prestigia Festa Literária do Vergel do Lago
Flivergel é a segunda festa de uma série de eventos literários que a Prefeitura está organizando nos bairros da capital
O prefeito de Maceió, JHC, prestigiou na noite dessa sexta-feira (29), os eventos da I Festa Literária do Vergel do Lago. O evento que acontece até este sábado (30), e reúne uma programação de palestras, mesas redondas e uma vasta programação artística e cultural no bairro.
“Depois de um longo dia de atividades, de muita leitura para a criançada, estamos aqui nessa festa maravilhosa que pela primeira vez chega no Vergel. É muita alegria, muita cultura e muita arte para nossa população”, disse o prefeito.
Durante a sexta, a Festa Literária contou com palestra sobre as funções essenciais à Justiça e os direitos dos cidadãos, conferência sobre os direitos das crianças e adolescentes. Além disso também houve palestra sobre o Empreendedorismo Social, com o secretário municipal de Assistência Social de Maceió, Carlos Jorge, e a empreendedora social Lisania Pereira, entre outros.
A Festa Literária também conta com apresentação de atrações culturais e shows, tendas onde são realizadas as vendas de livros e atividades pedagógicas e o ônibus da Biblioteca Móvel, para a contação de histórias.
O prefeito esteve acompanhado do deputado estadual Davi Davino Filho, de sua mãe Eudócia Caldas, e do irmão JAC.
Mais lidas
-
1Alagoano
ASA 1 x 1 CRB: time regatiano é 1º penta e faz história
-
2Início em abril
ASA, CSA e CSE enfrentarão em seu grupo da Série D três times baianos
-
3'The Whole Bloody Affair'
Sangue, katana e 5 horas de ação: novo 'Kill Bill' estreia nos cinemas
-
4Projeto
Shopping Pátio Maceió recebe projeto de qualificação profissional com cursos gratuitos e oportunidades de emprego
-
5Dinheiro rendendo
Cachê Big Brother Brasil 26: Veja o valor que os Brothers recebem após a eliminação do reality



