Roteiro cultural

Confira a programação completa do 21º Teatro Deodoro é o Maior Barato

21ª edição teve início no dia 9 de março; os espetáculos seguem até 15 de junho

Por Ascom Diteal 28/04/2022 17h34
Confira a programação completa do 21º Teatro Deodoro é o Maior Barato
Teatro Deodoro - Foto: Jonathan Lins / Assessoria

Depois de ser adiado duas vezes por consequência da pandemia da Covid-19, o projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato está de volta. A 21ª edição teve início no dia 9 de março; os espetáculos seguem até 15 de junho. O projeto tem apresentações de teatro, música e dança, sempre às quartas-feiras, 19h30, com ingresso por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).

“Estamos muito felizes em retomar o nosso principal projeto, que está entre os mais duradouros e exitosos de Alagoas, quando o assunto é arte e cultura. Agradecemos aos artistas que foram selecionados no edital de 2020 por seguirem conosco agora em 2022. Convidamos a plateia para que venha ao teatro e prestigie a arte alagoana”, afirmou a diretora-presidente da Diteal, Sheila Maluf.

Desde o início da pandemia, que resultou na suspensão das atividades nos palcos como forma de prevenção e combate à Covid-19, a Diteal vem dialogando com os artistas selecionados neste edital com o objetivo de viabilizar a realização da 21ª edição do projeto, que busca fortalecer a produção artística-cultural local, democratizar o palco centenário do Deodoro, promover a formação de plateia, entre outros.

“Foi um grande exercício de resiliência, mas sempre determinados na realização presencial da 21ª edição do projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato, ou seja, de honrar o edital, garantir a democratização da ocupação do palco oficial do estado, nosso templo, o Teatro Deodoro, e assim será. A retomada, de tão importante iniciativa, se faz em conjunto com nossos artistas. Para chegar até aqui, vivemos experiências diversas, como a edição online, que já nos proporcionou muito aprendizado, como também um acervo virtual primoroso, mas sempre discutindo e buscando a hora certa e os caminhos necessários, nessa relação única e emocionante, entre o palco e o exercício da arte com a plateia, a dividir e/ou somar com a magia de se fazer parte de momento tão único, que só uma apresentação ao vivo pode proporcionar, venham ao teatro”, pontuou o gerente artístico e cultural da Diteal, Alexandre Holanda.

Confira as próximas atrações:


04/05 – Estação Utopia – Marcos Farias

11/05 – Mariah’s – Cia El Gibbor

18/05 – Reflexos – Grupo de Dança Noemi Loureiro

25/05 – Show Concerto Íntimo – Rodrigo Avelino

01/06 – MAQIAVEL ao VIVO – Maqiavel

08/06 – Tem Samba em Alagoas – Grupo Cai Dentro

15/06 – Projeto TRES4 – Projeto TRES4