Roteiro cultural

A Banda Mais Bonita da Cidade se apresenta em Maceió

Show traz convidados através de projeções e luzes no palco

Por Assessoria 27/04/2022 09h58 - Atualizado em 27/04/2022 14h29
A Banda Mais Bonita da Cidade se apresenta em Maceió
Show traz convidados através de projeções e luzes no palco - Foto: Assessoria

Em formato duo, A Banda Mais Bonita da Cidade apresenta um show que mistura presença real e virtual. Maceió recebe o novo show da banda no dia 29 de abril, no Rex Bar, em Jaraguá, a partir das 19h. A abertura fica por conta de Laís Guimarães e Bruna Zahara.

Uyara (voz) e Vinícius (teclado e beats) trazem um repertório que conta parte da trajetória de 12 anos da banda, como "Oração", "Se eu corro" e "Uma atriz". Mas também músicas influenciadas pelo momento atual, pela experiência do isolamento, das intensidades e novas perspectivas que esse momento nos trouxe.

Aliado a tecnologia esse show, inspirado na "SUPER LIVE'', projeto realizado pela banda durante a pandemia, o show traz um clima mais íntimo, e convidados virtuais que performam através de projeção no palco, junto com imagens que completam o espetáculo de luzes.

A banda retorna a Maceió depois de alguns anos sem se apresentar no estado de Alagoas. Os ingressos para a apresentação estão disponíveis no Sympla, através do link sympla.com.br/montanarecords.