Roteiro cultural

Nesta sexta-feira os blocos do Rei e Caveira se unem para grande festa no Summer Club

Parte do evento será com trio na avenida pela orla de Jacarecica e vai reunir os foliões e apaixonados pela banda Harmonia do Samba e Márcia Freire

Por Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte com Tribuna Hoje 21/04/2022 18h23
Nesta sexta-feira os blocos do Rei e Caveira se unem para grande festa no Summer Club
Márcia Freire volta a Maceió para trazer alegria aos foliões durante show - Foto: Divulgação

Dois dos maiores e mais queridos blocos carnavalescos de Maceió se uniram para oferecer ao folião uma experiência inesquecível: uma festa que reunirá na noite desta sexta-feira, dia 22, Harmonia do Samba, Márcia Freire e Patusco. O evento, promovido em parceria pelos blocos Caveira e do Rei, acontecerá em formato híbrido, com shows dentro do Summer Club e com um desfile pela orla de Jacarecica.

Como já anunciado anteriormente, o tradicional desfile na Praia de Pajuçara foi adiado para 2023 em razão da pandemia, porém, para que a alegria sempre registrada nos anos anteriores, os dois blocos anteciparam a festa e agora em 2022, a vitória da saúde vai ser celebrada, sim, no dia 22 de abril, nesse grande encontro de artistas que promete não deixar ninguém parado.

A festa, planejada para oferecer oito horas de alegria, terá três momentos e será iniciada com o show da banda pernambucana Patusco. Depois da batucada do grupo no palco do Summer Club, será a vez do Harmonia do Samba fazer todo mundo suingar atrás do trio elétrico, na orla de Jacarecica.

Por fim, Márcia Freire vai comandar o show de encerramento, novamente no Summer Club, fazendo o público relembrar grandes sucessos do axé baiano. E como todo bloco que se preza, vai ter abadá na festa. A estrutura do evento, bem como o esquema de segurança já está pronto para garantir a tranquilidade de todos os participantes. Com a realização dessa festa, a ressaca dos blocos passará a fazer parte do calendário anual do Caveira e do Rei.

As diretorias dos dois blocos autorizaram que as pessoas que estão em posse dos ingressos adquiridos para os desfiles não realizados de 2022, utilizem esses bilhetes para a festa da ressaca. Caso o cliente tenha pago pelos dois eventos, é facultado a ele utilizar um para este ano e guardar o outro para 2023. No entanto, se decidir não ir à festa do dia 22 de abril, o voucher estará garantido para o ano que vem.

Ressaca dos Blocos Caveira e do Rei


Dia 22 de abril, no Summer Club e na Praia de Jacarecica

Abertura dos portões às 18h

Ingressos na Chillibeans do Parque Shopping, Folia Brasil, Viva Alagoas e pelo site https://sis.ingressosepulseiras.com/lojanew/detalhes_evento.asp?eve_cod=2749