Roteiro cultural

Micareta do Boteco promete animar feriado de 21 de abril

Evento indoor traz Toninho, banda Cannibal, e muito axé para a programação

Por Assessoria 18/04/2022 15h44
Micareta do Boteco promete animar feriado de 21 de abril
Evento é uma realização do bar Boteco Lugar Nenhum, localizado na Av. Hamilton de Barros Soutinho - Foto: Divulgação

Brasileiro adora um motivo para comemorar, isso é fato. E com o clima tropical paradisíaco de Maceió fica ainda mais fácil encontrar motivos para celebrar. No próximo dia 21, quinta-feira, acontece a primeira edição da Micareta Do Boteco, na Jatiúca, com cinco atrações e muita música.

O evento é uma realização do bar Boteco Lugar Nenhum, localizado na Av. Hamilton de Barros Soutinho, e a principal intenção é celebrar a vida. Serão 10 horas de evento e uma estrutura indoor, para garantir a segurança e o conforto dos participantes da festa.

Fábio Zani, Pagolada, Cannibal, Mpbamba e JPÊ são as atrações responsáveis por animar o público durante o evento que tem início previsto para às 13h.

"Estamos preparando um evento incrível e seguro para todos os envolvidos, para celebrarmos a retomada dos eventos", comunica a produção do evento.
O evento é setor único, porém é possível reservar mesa ou bistrô. Para isso é importante entrar em contato com a produção através do Instagram.

As vendas de abadás estão no segundo lote e disponíveis no Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/micareta-do-boteco/1523602) e no Boteco Lugar Nenhum.