Roteiro cultural

Casa da Mata lança música ao vivo e faz “show de despedida” do 1º álbum

Por Assessoria 14/04/2022 09h59 - Atualizado em 16/04/2022 20h35
Casa da Mata lança música ao vivo e faz “show de despedida” do 1º álbum
Banda arapiraquense fará apresentação neste sábado (16) no bar alternativo Pub Treze - Foto: Assessoria

Sorte mesmo é de quem estiver por lá no Pub Treze (@pubtreze) neste dia 16, Sábado de Aleluia. O bar alternativo fica na Praça Santa Cruz, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.

A festa promete invadir o Domingo de Páscoa, com esse sentimento de partilha e renovação. Afinal, em Arapiraca, será a última vez que a banda alagoana Casa da Mata irá tocar, na íntegra, o seu primeiro álbum homônimo, lançado em dezembro de 2017.

Segundo o quarteto arapiraquense, depois deste show, só agora com repertório novo, a partir no novo CD que se chamará simplesmente “II”.

Abrindo o show, haverá performance de violão e voz do músico arapiraquense Arthur Liberato (@arthurliberato_) destilando versões de alguns Rocks e músicas autorais (Outono Carmesim, Rei Bulldog e outras solo).

Os ingressos estão a venda na bio do @pubtreze, no Instagram, em um investimento de R$ 25.

PUB TREZE SESSIONS


Além de este ser um “show de despedida” do 1º álbum da banda, a Casa da Mata também aproveitou para lançar em seu canal oficial no Youtube a música “Lábios Inflamáveis”, quarta faixa do disco.

O vídeo é uma prévia do show “Pub Treze Sessions”, com o quarteto tocando na íntegra seu novo álbum, em breve.

As filmagens foram realizadas por Isadora Magalhães (@isacloser), Suelma Tavares (@suelmatavares) e Vinicius “Shark” Carvalho (@sharknicious), em 13 de setembro de 2021, no próprio Pub Treze. A edição de vídeo ficou por conta de Vinícius “Shark”. Já a captação de som, por Willames “Slash” Cavalcante (@slash_sonorizacao).

Por sua vez, a montagem de palco, ambiente/decoração e luz foram feitas pelo mesmo trio: Isadora Magalhães, Suelma Tavares e Vinicius “Shark”. Sinal de sintonia.

“Esse foi um trabalho feito a muitas mãos, sem ajuda de qualquer edital, e somos realmente agradecidos pelas pessoas que estão com a gente nesse caminho. Tanto as que estão nos bastidores, como as que estão sempre com a banda na plateia, incentivando e seguindo junto”, diz Alan Lins, que é vocalista e guitarrista da Casa da Mata, responsável pela mixagem dessa música ao vivo recém-lançada.

Além de Alan, a Casa conta também com Ayrton Bispo na bateria, Breno Airan no baixo e vocais e Nardel Guedes nas guitarras.

Também no Youtube, a banda lançou ano passado o single “O Frigorífico”, que estará no álbum “II”, previsto para o segundo semestre em todas as plataformas de streaming.

Para conferir o vídeo ao vivo de “Lábios Inflamáveis”, acesse via QR Code ou por este link: