Roteiro cultural

Renato Albani apresenta novo show no Teatro Gustavo Leite em abril

Humoristas traz seus hábitos peculiares, para sua idade, no texto de stand-up

Por Assessoria 11/04/2022 15h41 - Atualizado em 18/04/2022 15h20
Renato Albani apresenta novo show no Teatro Gustavo Leite em abril
Renato Albani, humorista - Foto: Divulgação

Envelhecer é inevitável, mas quando acontece antes do esperado não é nada agradável. Renato Albani transformou seus hábitos da vida adulta em seu novo show de comédia “Me tornei quem eu mais temia”. A montagem de stand-up comedy será apresentada em Maceió-AL, no dia 23 de abril, no Teatro Gustavo Leite, com sessão às 21h.

Albani, é capixaba, mas radicado em São Paulo abandonou a engenharia para se dedicar ao grande sonho de sua vida: fazer humor. Com experiência de estrada ele traz em seus textos um olhar cômico sobre acontecimentos pessoais e pensamentos que ao serem compartilhados logo são identificados pela plateia como algo em comum. Arrancando gargalhadas de todo público presente em todas as cidades que passa.

O espetáculo “Me tornei quem eu mais temia”, traz Albani narrando situações divertidas de um cara jovem, que possui hábitos e manias de alguém mais velho. O show é sucesso de público por todo país, além das apresentações fixas em São Paulo todos os domingos. Em Maceió será apresentado no palco do Teatro Gustavo Leite, às 21h. Ingressos disponíveis no site bilheteriadigital.com.