Política
Frases fulminantes de Renan Filho desestabilizaram JHC durante o debate na TV Gazeta
Com sorriso amarelo, forçado e
Foi uma surra. Com postura firme, raciocínio claro e propostas concretas para diversas áreas de atuação do governo, Renan Filho (MDB) fuzilou o oponente JHC (PSDB) durante o debate promovido na noite desta quinta-feira (10) pela TV Gazeta.
Com sorriso amarelo, forçado e "lambendo os lábios", JHC não disfarçou o nervosismo já na largada. Despreparado e sem desenvoltura, partiu para o ataque, mas foi alvo fácil.
Experiente e bem articulado, Renan Filho liderou o debate ao abordar realizações do passado, contextualizar o presente e apontar para o futuro de Alagoas com propostas pertinentes e realizáveis.
Uma síntese da artilharia certeira do candidato do MDB pode ser conferida na seleção das frases abaixo, disparadas por Renan Filho:
"É a eleição de um gestor improvisado contra quem tem planejamento."
"JHC representa uma mudança para o passado."
"Jovem não tem que trabalhar: jovem tem que estudar, candidato."
"Nunca fez um concurso público. Só abriu 100 vagas para não concorrer para o governo zerado."
"Quem fura fila é você (...), enquanto eu salvava vidas aqui, você viajou para Brasília para dar apoio a Jair Bolsonaro, que tripudiou da pandemia."
"Você não conhece o Sertão, só por GPS."
"A candidatura dele representa a dúvida; a nossa, a certeza."
"Bandidagem não se enfrenta com dancinha de Tik-Tok, mas com coragem".
Veja vídeo no link abaixo:
Mais lidas
-
1Cidade Universitária
Mulher é morta durante assalto na parte alta de Maceió após tentar fugir de criminosos
-
2Santa Amélia
Adolescente sobrevive após fingir-se de morto durante ataque a tiros em Maceió
-
3HC Pet
População reclama de espera de 5 horas por atendimento em hospital veterinário de Maceió
-
4Eleição 2026
Prefeito e vice lideram grande ato político em Quebrangulo e reafirmam apoio à reeleição de Alexandre Ayres
-
5Aldeia do Índio
SSP se pronuncia sobre morte de mulher baleada durante abordagem da PM no Jacintinho




WhatsApp Video 2026-09-11 at 06.09.26.mp4

