Política
Renan Filho faz caminhada e se reúne com empresários nesta sexta em Palmeira
O candidato a governador de Alagoas, Renan Filho, estará em Palmeira dos Índios nesta sexta-feira (4) para uma agenda que reúne caminhada pelas ruas da cidade e diálogo com o setor produtivo.
As ações foram articuladas pelo ex-prefeito e candidato a deputado federal Júlio Cezar e pelo deputado estadual Silvio Camelo, fortalecendo a presença do grupo político na região.
A programação começa às 16h, com uma grande caminhada, com concentração em frente à Escola Estadual Humberto Mendes e percurso até o Centro. O ato contará também com a presença do senador Renan Calheiros.
À noite, Renan Filho se reúne com empresários e representantes do setor produtivo de Palmeira dos Índios para ouvir as principais demandas do segmento e contribuir para a construção do seu Plano de Governo.
A agenda reforça a articulação de Júlio Cezar e Silvio Camelo e o compromisso de Renan Filho em ouvir os diferentes setores de Alagoas na construção de propostas para o próximo governo.
Mais lidas
-
1True Crime
A Morte da Esposa do Pastor: a história real de Mica Miller
-
2Queda
Empresário morre após sofrer acidente na área de lazer da própria casa em Palmeira dos Índios
-
3Daniel Fernandes
Geólogo de MT guarda diamantes raros e atrai a ciência
-
4Infarto
Padre de 29 anos é encontrado morto em quarto de hotel
-
5Mobilidade urbana
Primeiros vagões do VLT chegam a Arapiraca





