Política
TRE alerta sobre conteúdo falso que tenta se passar por Justiça Eleitoral
A Justiça Eleitoral alerta que é falsa a mensagem que está circulando em grupos de WhatsApp que diz que uma situação irregular perante a Justiça Eleitoral poderá suspender o acesso dos cidadãos aos serviços bancários ou a quaisquer outros serviços oficiais do governo.
Na mensagem que chegou ao conhecimento do TRE de Alagoas, consta na imagem do perfil do a logomarca do TSE, com a descrição de que o contato se tratava de um suposto “Departamento de Atendimento ao Cliente”.
A mensagem também faz menção a um link aplicativo “Consulte Pendências” que o usuário deveria clicar.
Não existe um departamento com este nome na Justiça Eleitoral e nem o Tribunal Superior ou Tribunais Regionais Eleitorais enviam mensagens por meio de aplicativos com este teor.
Para confirmar a sua situação cadastral em relação ao TRE de Alagoas, acesse o portal institucional do TRE (www.tre-al.jus.br) – no link AutoAtendimento ao Eleitor - ou o aplicativo e-Titulo.
Mais lidas
-
1Maldição que atravessa gerações
Final explicado da série Algo Horrível Vai Acontecer: Rachel morre ou sobrevive no fim?
-
2'Modo Turbo'
BBB 26 terá eliminação no domingo, em horário inédito
-
3São Miguel dos Campos
Veja o vídeo: duplicação da BR-101 é entregue com investimento de R$ 70 milhões e reforço político em Alagoas
-
4'Amor e Morte'
Série chocante baseada em crime real expõe história brutal de assassinato nos Estados Unidos
-
5Deu ruim!
BBB 26: Jonas morre na praia e devolve quase R$ 1 milhão à Globo



