Política
Câmara lamenta morte de fundador da Casa Vieira e decreta luto de três dias
Severino Vieira morreu nesta segunda-feira (10) a0s 85 anos
A Câmara Municipal de Maceió lamenta com profundo pesar o falecimento de Severino Vieira, fundador das lojas Casa Vieira, aos 85 anos de idade. Seu Vieira, como era mais conhecido, morreu nesta segunda-feira (10), em virtude de um câncer no cérebro.
Em reconhecimento ao legado deixado pelo empresário, a Câmara irá decretar luto oficial de três dias. O presidente da Casa, vereador Chico Filho, destacou a contribuição do grupo Casa Vieira ao comércio varejista de Alagoas, com a geração de centenas de empregos em Maceió e também em Arapiraca.
Natural de Boca da Mata, Seu Vieira construiu um dos maiores grupos comerciais de Alagoas, atualmente com seis lojas, que se tornaram um dos símbolos do estado. Ele deixa esposa, filhos e netos.
Mais lidas
-
1Pesadelo Universitário
True crime! Onde estão os sobreviventes e o assassino de os Assassinatos de Idaho hoje?
-
2Caso de polícia
Novas imagens mostram Aline Mineiro e namorado em briga com jovem de 20 anos
-
3Mudanças no telejornalismo
Demissão de Thiago Gardinali e estreia de Rodrigo Bocardi: SBT tem nova reviravolta
-
4Denúncia
Vereador é agredido e vai parar no HGE
-
5Herói aracnídeo
Final explicado de Homem-Aranha: Um Novo Dia - Peter Parker vai deixar a Terra?




