Política
Vídeo: Renan Calheiros elogia projeto de Eudócia Caldas no Senado
Renan presidia os trabalhos da Comissão de Assuntos Econômicos quando nomeou a senadora Damares Alves (PL-DF) para ser relatora do Projeto de Lei 4305/2025
Nesta terça-feira (4) o senador Renan Calheiros (MDB) fez elogios a um projeto apresentado pela senadora Dra Eudócia (PL). Ela é mãe do prefeito de Maceió, JHC (PL), um adversário histórico dos Calheiros. Renan presidia os trabalhos da Comissão de Assuntos Econômicos quando nomeou a senadora Damares Alves (PL-DF) para ser relatora do Projeto de Lei 4305/2025, que estabelece a obrigatoriedade da presença de médico pediatra nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).
“Senadora Eudócia conta com meu apoio, meu apoio, com meu trabalho, com minha dedicação, com meu entusiasmo, para que esta matéria rapidamente seja deliberada, nesta comissão de Assuntos Econômicos, para ir à CAS (Comissão de Assuntos Sociais)”, disse Renan, diante de Eudócia.
Segundo o Senador, “É fundamental que a matéria seja aprovada rapidamente”. Renan, recentemente, fez elogios a JHC, a quem classificou como “grande prefeito, com uma gestão de destaque na capital alagoana”.
Confira o vídeo abaixo:
Arquivos
Mais lidas
-
1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil




Vídeo Renan Calheiros
