Política
Câmara confirma convocação de novos servidores em reunião com promotora do MP/AL
Representante do Ministério Público também conheceu as novas estruturas da sede do Legislativo após reforma

A Câmara Municipal de Maceió recebeu nesta quinta-feira (2) a promotora de Justiça Fernanda Moreira, do Ministério Público Estadual, para apresentar os avanços e os próximos passos do concurso público realizado ano passado pela Casa. Ela também visitou as novas estruturas do prédio após as reformas.
O presidente Chico Filho confirmou que convocará até o final de outubro mais 12 aprovados. O encontro teve também a presença do vereador Cal Moreira e da equipe técnica do Legislativo, para tratar da reestruturação do quadro funcional após a nomeação dos aprovados.
Chico Filho ressaltou que a promotora tem sido uma parceira da Câmara, com orientações e sugestões de alternativas para atender as necessidades da Casa. “Temos hoje uma realidade muito boa aqui na Casa, servidores novos chegando, toda a reestruturação que está sendo feita, pessoas muito qualificadas. E vamos dar continuidade ao trabalho que foi iniciado na gestão anterior, para ter uma Câmara realmente protagonista na política alagoana”, afirmou.
A promotora destacou que o encontro foi um momento de diálogo, com objetivo de dar mais eficiência e eficácia aos atos do Legislativo. “Foi muito proveitoso, em um cenário de composição e de resolutividade para encontrar as alternativas. Todo mundo, os técnicos, os procuradores, todos muito imbuídos de apontar soluções e encontrar o melhor caminho para que a administração pública possa realizar os seus atos”, pontuou.
Mais lidas
-
1Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira
-
2Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'
-
3Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã
-
4Contrato encerrado
Globo suspende transmissão para Gazeta
-
5Dia 1º de outubro
TV Asa Branca estreia seu primeiro telejornal em Alagoas após decisão do STF contra TV Gazeta