Política
Ex-prefeito assume Secretaria de Governo na gestão de sua tia prometendo “oxigenar” ainda mais a administração
Fátima Rezende destacou que Renato chega para somar com sua experiência, dedicação e cuidado com a população
Pilar, um dos municípios mais estratégicos de Alagoas, ganha um reforço de peso em sua administração. O ex-prefeito Renato Filho, que comandou o município por duas gestões e é tido como um dos mais aprovados de sua história, agora assume a Secretaria de Governo na equipe de sua tia, a atual prefeita Fátima Rezende.
O anúncio foi feito pela própria prefeita nas redes sociais na última segunda-feira. Fátima Rezende destacou que Renato chega para somar com sua experiência, dedicação e cuidado com a população. A entrada de Renatinho na equipe é vista como uma estratégia para fortalecer a articulação entre as secretarias e impulsionar ainda mais o desenvolvimento da região.
Renato Filho, por sua vez, demonstrou otimismo com o novo desafio. Ele prometeu "oxigenar ainda mais o desenvolvimento pilarense", em um momento em que o município se destaca por sua posição estratégica entre duas rodovias federais e pelos atrativos fiscais que têm atraído o interesse de grandes indústrias, a exemplo do recente anúncio do Grupo Maratá.
A prefeita Fátima Rezende ressaltou a importância da pasta, que é responsável por articular e integrar as diversas secretarias municipais. "Seguimos com um time forte, competente e preparado para uma gestão cada vez mais preocupada com o bem-estar do povo pilarense", afirmou a gestora.
Com a chegada de Renato Rezende, a expectativa é de um aumento na eficiência da máquina pública e na implementação de políticas que beneficiem a população e consolidem Pilar como um polo de desenvolvimento no Estado.
Mais lidas
-
1Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
2'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
3Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo




