Política
Ex-prefeito assume Secretaria de Governo na gestão de sua tia prometendo “oxigenar” ainda mais a administração
Fátima Rezende destacou que Renato chega para somar com sua experiência, dedicação e cuidado com a população
Pilar, um dos municípios mais estratégicos de Alagoas, ganha um reforço de peso em sua administração. O ex-prefeito Renato Filho, que comandou o município por duas gestões e é tido como um dos mais aprovados de sua história, agora assume a Secretaria de Governo na equipe de sua tia, a atual prefeita Fátima Rezende.
O anúncio foi feito pela própria prefeita nas redes sociais na última segunda-feira. Fátima Rezende destacou que Renato chega para somar com sua experiência, dedicação e cuidado com a população. A entrada de Renatinho na equipe é vista como uma estratégia para fortalecer a articulação entre as secretarias e impulsionar ainda mais o desenvolvimento da região.
Renato Filho, por sua vez, demonstrou otimismo com o novo desafio. Ele prometeu "oxigenar ainda mais o desenvolvimento pilarense", em um momento em que o município se destaca por sua posição estratégica entre duas rodovias federais e pelos atrativos fiscais que têm atraído o interesse de grandes indústrias, a exemplo do recente anúncio do Grupo Maratá.
A prefeita Fátima Rezende ressaltou a importância da pasta, que é responsável por articular e integrar as diversas secretarias municipais. "Seguimos com um time forte, competente e preparado para uma gestão cada vez mais preocupada com o bem-estar do povo pilarense", afirmou a gestora.
Com a chegada de Renato Rezende, a expectativa é de um aumento na eficiência da máquina pública e na implementação de políticas que beneficiem a população e consolidem Pilar como um polo de desenvolvimento no Estado.
Mais lidas
-
1Amizade e obsessão
Saiba tudo sobre a nova série colombiana 'A Hóspede'
-
2A verdade sobre o Bunker
O Refúgio Atômico, final explicado: O que acontece com os sobreviventes?
-
3Suspenso
MP/AL derruba pretensão da Prefeitura de Maceió de controlar Cesmac
-
4Emocionante
Faustão usa cadeira de rodas para levar filha Lara ao altar; veja vídeo
-
5Julgamento
Julgamento de ação que pode cassar mandato de Paulão é suspenso no TRE/AL