Política
Secretário Júlio Cezar destaca chegada de novos investidores e fortalecimento de parcerias para Alagoas
Em entrevista ao TC News, titular da Secretaria de Relações Federativas e Internacionais ressalta importância do diálogo com o governo federal e articulações internacionais para impulsionar o desenvolvimento do estado

O secretário de Relações Federativas e Internacionais do Governo de Alagoas, Júlio Cezar, foi o convidado da mais recente edição do TC News, exibido pela TV Cidadã. Em uma conversa franca e informativa, ele detalhou os desafios e as prioridades de sua pasta, que tem papel estratégico na articulação entre o Estado, o governo federal e investidores internacionais.
Durante a entrevista, Júlio destacou o avanço no diálogo com órgãos federais e o trabalho contínuo na atração de novos investidores para o estado, com o objetivo de gerar emprego, renda e promover o desenvolvimento sustentável.
“Estamos construindo pontes com o governo federal e com parceiros internacionais. Alagoas está no radar de grandes oportunidades, e nosso foco é garantir que esses investimentos se convertam em benefícios reais para a população”, afirmou o secretário.
Júlio Cezar também falou sobre a missão da secretaria em representar Alagoas no cenário internacional, buscando parcerias que fortaleçam setores como educação, infraestrutura, inovação e meio ambiente.
A entrevista completa está disponível na programação da TV Cidadã (canal 35.2) e também no canal da emissora no YouTube, com informações exclusivas sobre os rumos do estado nas relações federativas e internacionais.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'