Política
De Brasília, prefeito de Tapera anuncia mais moradias para seu povo com apoio da Caixa
O gestor falou sobre os avanços que sua administração tem buscado para garantir moradia de qualidade aos cidadãos
Jarbas Ricardo, prefeito de São José da Tapera/AL, destacou a importância de sua participação na XXVI Marcha dos Municípios em Brasília nesta semana. Durante o evento, o prefeito falou sobre os avanços que sua administração tem buscado para garantir moradia de qualidade aos cidadãos.
“O trabalho aqui em Brasília segue em ritmo acelerado, com a garantia de moradia de qualidade para o nosso povo”, afirmou Jarbas Ricardo. Ele ressaltou que, no ano passado, conseguiu uma emenda no valor que permitirá a construção possivelmente agora em 2025 de 50 casas no município, uma conquista significativa para atender às necessidades habitacionais.
O prefeito compartilhou sua visão otimista para o futuro: em 2025, espera-se que mais trinta unidades habitacionais possam ser disponibilizadas, conforme assinatura de convênio feito junto à Caixa Econômica. Jarbas acredita que sua presença em Brasília e a busca por mais recursos são fundamentais para continuar avançando neste propósito, reafirmando o comprometimento em atender as demandas da cidade e melhorar as condições de vida dos cidadãos, até porque ele ainda tem mais de três anos de governo pela frente.
Mais lidas
-
1Descompatibilização
Secretários já vislumbram saídas para as eleições
-
2Julgamento
Mandante de homicídio em Viçosa é condenado a 24 anos e seis meses de prisão
-
3Segunda-feira (16)
Prefeitos debatem teto para contratação de shows e AMA lança Jornada Alagoana pela Excelência na Saúde
-
4Fim do mistério!
Quem é o assassino em Scarpetta? Final da série revela a motivação do bandido
-
5Caso Michel Cassiano
Quem é o empresário executado com tiro à queima-roupa dentro de carro na Praia da Sereia?



