Política
Associação de Arapiraca conquista van e reforça apoio a pacientes com câncer
A Associação de Apoio aos Portadores de Câncer (AAPC) de Arapiraca recebeu, no último final de semana, uma van adquirida com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Alfredo Gaspar (União – Alagoas). O investimento de R$ 278.500,00 garante transporte digno e seguro a pacientes em tratamento, beneficiando diretamente mais de 250 famílias da região e impactando positivamente a vida de mais de mil pessoas.
“Quando essa emenda foi direcionada para cá, foi por causa do trabalho que vocês vêm realizando ao longo da vida. Essa entrega é só o início de uma parceria, e tudo o que estiver ao alcance do meu mandato estará à disposição de vocês”, afirmou o deputado Alfredo Gaspar. “Vocês são vitoriosas por toda a luta e por ultrapassarem esses obstáculos da vida. E tenho certeza de que Deus tem um propósito em tudo isso”.
A entrega do veículo ocorreu na sede da Associação e contou com a presença de representantes da entidade, voluntários e familiares dos pacientes.
“Eu estou aqui há dez anos. Sempre que preciso da AAPC, ela está de portas abertas para me apoiar, não só a mim, mas a todas essas pessoas. É uma felicidade ver o senhor vindo aqui para somar. Só quero agradecer, que Deus o abençoe. O senhor tem toda a nossa gratidão”, agradeceu Maria Lucivania dos Santos.
Mais lidas
-
1Ex-prefeito
JHC não aparece na convenção, mas PSDB confirma candidatura ao governo de Alagoas
-
2Galo
CBF reconhece títulos do CRB, que ultrapassa CSA
-
3Investigação, julgamento e legado
O Atentado ao Voo Pan Am 103: O que aconteceu com os terroristas e o que mudou após a tragédia
-
4Superou Vingadores
Novo ‘Homem-Aranha’ bate recorde e se torna 2ª maior estreia da história do cinema
-
5Eleições 2026
União dos Palmares concentra agendas de Renan Filho e JHC na pré-campanha




