Política
Prefeita Lívia Carla destaca compromisso com os direitos das crianças e adolescentes
Gestora da Barra de Santo Antônio participou do lançamento do Selo UNICEF, na sede da AMA

Na manhã desta segunda-feira, a prefeita Lívia Carla reafirmou o compromisso da gestão municipal com a promoção dos direitos das crianças e adolescentes ao participar do lançamento oficial do Selo UNICEF, na sede da AMA (Associação dos Municípios Alagoanos), em Maceió. Ao lado do vice-prefeito Lucas Alves, da secretária de Assistência Social Regiane Silva e do secretário de Educação Gustavo Medeiros, chefe do Executivo municipal ressaltou a importância do momento para o avanço das políticas públicas voltadas à infância.
"O Selo UNICEF representa mais do que um símbolo. É um compromisso real com a garantia dos direitos das nossas crianças e adolescentes, e com a construção de políticas públicas mais eficazes, inclusivas e transformadoras", afirmou a prefeita.
Lívia Carla também destacou a parceria com o Programa CRIA, implementado pelo Governo do Estado, como peça fundamental na consolidação de ações voltadas à primeira infância no município. Segundo ela, “o CRIA tem sido essencial para fortalecer a nossa rede de proteção à infância e nos inspira a buscar cada vez mais resultados concretos para a nossa população mais jovem”.
A prefeita ainda agradeceu a presença da secretária estadual da Primeira Infância, Caroline Leite, que participou do evento e contribuições reflexões e contribuições relevantes para o aprimoramento das políticas públicas municipais.
Com a adesão ao Selo UNICEF, o município dá mais um passo na construção de uma gestão comprometida com o desenvolvimento humano, com foco na equidade e na justiça social.

Mais lidas
-
1Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'
-
2Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã
-
3Contrato encerrado
Globo suspende transmissão para Gazeta
-
4Dia 1º de outubro
TV Asa Branca estreia seu primeiro telejornal em Alagoas após decisão do STF contra TV Gazeta
-
54x2
CRB sai na frente, mas sofre virada e perde para o Remo em Belém