Política
Bingo de Dia das Mães reúne multidão em Rio Largo
Evento foi promovido pela deputada Gabi Gonçalves e o ex-prefeito Gilberto Gonçalves
No último domingo (11), Rio Largo viveu um dia de festa e confraternização com a realização do grande bingo “Amor de Mãe, Show de Prêmios”, promovido pela Deputada Estadual Gabi Gonçalves (PP), com apoio do eterno prefeito Gilberto Gonçalves e do Deputado Federal Arthur Lira (PP). O evento, que reuniu milhares de moradores, contou com mais de 80 prêmios e levou muita alegria e animação para as ruas da Vila Rica.
“É muito gratificante poder proporcionar esse momento de carinho e reconhecimento para as mães riolarguenses. Elas merecem toda a nossa atenção e cuidado. Esse é o primeiro bingo das mães do nosso mandato e pode acreditar que haverá muito mais”, afirmou a deputada Gabi Gonçalves, que agradeceu a presença de todos.
O eterno prefeito Gilberto Gonçalves também esteve presente e foi bem recepcionado pela população. “Rio Largo mora no meu coração. Sempre estarei aqui, junto com o povo, comemorando e cuidando da nossa cidade, porque o nosso compromisso com esta terra é inabalável”, disse o antigo gestor, emocionado.
Entre os prêmios estavam: 10 geladeiras, 10 camas box, 10 fogões, 10 sofás, 10 televisores, 10 celulares, 10 guarda-roupas, R\$ 11 mil em dinheiro e uma moto Honda Bros 0 km. Além do bingo, o evento contou com apresentações da Banda Milk Shake e a presença de diversas lideranças comunitárias, que parabenizaram a iniciativa.
O evento também contou com a presença do Deputado Federal Arthur Lira, que destacou a importância de ações como essa. “Quando os políticos estão ao lado do povo, é possível transformar vidas. É sempre uma alegria acompanhar as ações da Gabi que é uma deputada atuante e cheia de força. Aproveitem essa linda festa que fizemos pra vocês e parabéns a todas as mamães riolarguenses”, declarou.
A ação reforçou o compromisso da Deputada Gabi e do eterno prefeito GG com o bem-estar e a valorização das famílias de Rio Largo.
Mais lidas
-
1Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
2'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
3Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo




