Política
Renan Filho defende federação MDB-Republicanos e diz que quem não se federar vai ficar pequeno
”O lugar do MDB é na série A”, defende o ministro dos Transpotes

Em entrevista à CNN, nesta quinta (08), o ministro Renan Filho (MDB) defendeu federação entre o seu partido e o Republicanos. Ele disse que houve, inclusive, uma reunião entre os presidentes das siglas nesta semana. Baleia Rossi e Macos Pereira se encontraram para discutir essa possibilidade.
“Conversei com o presidente Baleia Rossi, que me passava boas notícias acerca de uma federação entre MDB e republicanos […] desejo muita sorte aos presidentes Baleia e Marcos Pereira e vou ajudar no que for preciso neste diálogo”, disse.
Renan Filho acredita que hoje esse é o caminho para que os partidos tenham relevância, principalmente, agora, com a federação PP-União Brasil.
“O partido que não se federar neste momento, não buscar entendimento com siglas que pensam parecido, mesmo que com uma diferença ou outra, vai ficar pequeno. E, em política, time pequeno joga em outra divisão. E o MDB não pode deixar de estar na série A, nem o Republicanos. Então, é um caminho único discutir a federação”, defendeu e concluiu sobre o MDB: “nosso lugar é na série A!”.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
4Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo