Política
Dafne Orion recebe apoios nacionais para presidir o PT de Alagoas
A candidata à presidência do Partido dos Trabalhadores – PT/AL, Dafne Orion, tem recebido apoio de diversos dirigentes nacionais do partido. Entre eles, a candidata está sendo apoiada pelo atual presidente nacional do PT, Humberto Costa, pela tesoureira Gleide Andrade, pela senadora Tereza Leitão, além de vários outros dirigentes do partido nacionalmente.
Dafne é a candidata da corrente interna do PT chamada CNB, a mesma do presidente Lula e, em Alagoas, do Deputado Federal Paulão.
Segundo Dafne “esses apoios fortalecem nossa candidatura, pois eu defendo que o diretório aqui em alagoas esteja em sinergia com a direção nacional, sempre dialogando, visando fortalecer o partido nacionalmente, ajudando ao presidente Lula a governar.
Para Dafne é fundamental que o PT de Alagoas siga as mesmas diretrizes do partido nacionalmente, apoiando e trazendo para Alagoas os avanços nacionais. “A realidade e as especificidades de Alagoas devem ser devidamente reportadas à direção nacional, trabalhando de forma unida e somando forças”, diz Dafne.
Hoje, diz Dafne, o Brasil voltou ao top 10 das economias do mundo, está perto do pleno emprego e com o salário mínimo em alta. O combate à fome como prioridade, programas como o pé de meia para 4 milhões de pessoas, o mais médicos e o farmácia popular, a volta do minha casa, minha vida e a isenção de mais de 10 milhões de trabalhadores do Imposto de Renda, dentre tantos outros.
Dafne diz que, se eleita, trabalhará “de mãos dadas com as políticas federais, buscando o diálogo sempre e, a volta do partido para a base, o retorno a ampliação da militância, que são a base do partido”, conclui a candidata.
Mais lidas
-
1Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
2Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
3Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
4Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
5Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'




