Política
Presidente do TJ/AL se reúne com administradores judiciais da Laginha
Encontro, nesta quarta (2), tratou do andamento do processo e discutiu a situação das famílias que estão acampadas nas terras das usinas

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Fábio Bittencourt, recebeu administradores judiciais da Massa Falida da Laginha, nesta quarta-feira (2). O encontro tratou do andamento do processo e discutiu a situação das famílias que estão acampadas nas terras das usinas.
"A melhor maneira de resolver o problema é tendo uma conciliação entre todos os envolvidos. Estamos a aguardar uma audiência que vai ocorrer no dia 24 de abril, e realmente o Poder Judiciário espera que a situação chegue a uma boa conclusão", afirmou o desembargador.
Segundo o administrador Armando Wallach, o objetivo é minimizar o impacto social. "As partes vão buscar uma solução para que possa haver a reintegração de posse das áreas de uma forma tranquila e, dentro do possível, definir uma área para o assentamento de parte dessas famílias".
Também participaram da reunião o juiz auxiliar da Presidência do TJ/AL, Thiago Morais, e os administradores judiciais Fellipe Magalhães, Bruna Colacioppo e Vitória Rabello.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas