Política
Ex-vice-prefeito de Santana do Mundaú, Oscar Marques morre aos 85 anos
Político teve trajetória marcada pelo compromisso com o desenvolvimento do município
Morreu, na manhã desta quinta-feira (20), o ex-vice-prefeito de Santana do Mundaú, Oscar Marques, aos 85 anos. Ele estava internado no Hospital Regional da Mata (HRM), onde tratava problemas de saúde que se agravaram recentemente, resultando em seu falecimento. A causa da morte ainda não foi divulgada pela família.
Oscar Marques desempenhou um papel fundamental na política municipal, atuando como vice-prefeito ao lado do então prefeito José Lino da Silva durante a gestão dos anos 1990. Antes disso, também exerceu o cargo de vereador, deixando um legado de dedicação à vida pública e à construção de políticas voltadas para o desenvolvimento de Santana do Mundaú.
A notícia de seu falecimento gerou comoção entre amigos, familiares e lideranças políticas. Em nota oficial, a atual gestão municipal, liderada pelo prefeito André Castro e pelo vice-prefeito Nego das Brenhas, expressou pesar e solidariedade:
"Com pesar, o prefeito André Castro, o vice-prefeito Nego das Brenhas e todos que integram a gestão municipal se solidarizam com o vereador Otávio Marques, demais familiares e amigos do ex-vice-prefeito e ex-vereador Oscar Marques, que deixa um legado de compromisso público com o nosso município. Que a paz que excede todo o entendimento possa trazer o conforto necessário neste triste momento de perda e dor."
A família do ex-gestor convida amigos, conhecidos e toda a população para prestar as últimas homenagens durante o sepultamento, que acontecerá nesta sexta-feira (21).
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




