Política
Políticos e simpatizantes do ex-presidente Bolsonaro convocam ato em favor de anistia aos condenados pelo 8 de janeiro
Concentração será no corredor Vera Arruda, em Maceió, às 9h deste domingo (16)
A partir das 9h deste domingo (16), simpatizantes do ex-presidente Jair Bolsonaro, irão promover uma manifestação no corredor Vera Arruda, em Maceió.
Lideranças e civis de direita são aguardados para o manifesto, que tem como objetivo pedir a anistia aos condenados pelos atos de 8 de janeiro de 2023, em Brasília.
A ideia dos manifestantes é buscar pressionar parlamentares federais a aprovarem um ´projeto de lei que absolva as pessoas que na ocasião invadiram e depredaram os palácios do Planalto, do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF), naquele ano.
O objetivo dos manifestantes em 2023 era impedir que o atual presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva assumisse o cargo.
Políticos de direita, como o deputado estadual Cabo Bebeto, o deputado federal, delegado Fábio Costa, e o vereador por Maceió, Leonardo Dias, usaram as redes sociais para fazerem suas convocações aos alagoanos.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




