Política
Alfredo Gaspar critica governo Lula por corte no bolsa família e alta da inflação
O deputado federal Alfredo Gaspar (União-AL) se manifestou nesta quinta-feira (14) em suas redes sociais sobre a grave crise econômica que atinge o Brasil. O deputado alagoano criticou a decisão do governo federal de cortar R$ 7,7 bilhões do Bolsa Família, afetando cerca de 1 milhão de famílias que dependem do benefício para sobreviver.
Além disso, Alfredo Gaspar alertou para o crescimento da inflação, que em fevereiro registrou a maior alta dos últimos 22 anos, elevando o custo de vida dos brasileiros. “O governo Lula está levando o país para um caminho perigoso. Inflação descontrolada, corte no Bolsa Família e uma gestão sem rumo. O povo confiou e agora paga o preço da irresponsabilidade”, declarou.
O parlamentar também repudiou a recente declaração do presidente Lula, que afirmou que colocaria “mulher bonita” para negociar com o Congresso. Para o deputado, o Brasil precisa de liderança séria e competente, não de frases vazias e machistas, além de decisões desastrosas. “Enquanto o governo brinca, o povo sofre com a crise”, concluiu.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




