Política
Alfredo Gaspar critica governo Lula por corte no bolsa família e alta da inflação

O deputado federal Alfredo Gaspar (União-AL) se manifestou nesta quinta-feira (14) em suas redes sociais sobre a grave crise econômica que atinge o Brasil. O deputado alagoano criticou a decisão do governo federal de cortar R$ 7,7 bilhões do Bolsa Família, afetando cerca de 1 milhão de famílias que dependem do benefício para sobreviver.
Além disso, Alfredo Gaspar alertou para o crescimento da inflação, que em fevereiro registrou a maior alta dos últimos 22 anos, elevando o custo de vida dos brasileiros. “O governo Lula está levando o país para um caminho perigoso. Inflação descontrolada, corte no Bolsa Família e uma gestão sem rumo. O povo confiou e agora paga o preço da irresponsabilidade”, declarou.
O parlamentar também repudiou a recente declaração do presidente Lula, que afirmou que colocaria “mulher bonita” para negociar com o Congresso. Para o deputado, o Brasil precisa de liderança séria e competente, não de frases vazias e machistas, além de decisões desastrosas. “Enquanto o governo brinca, o povo sofre com a crise”, concluiu.
Mais lidas
-
1Impactante!
Jamie é culpado em 'Adolescência'? Confira o final explicado da série
-
2'Filha' de 'Black Mirror'
Final explicado de 'Cassandra'! Entenda o maior mistério da série
-
3Copas
CSA inicia venda de ingressos para jogos contra CSE e Bahia
-
4Empresário
Proprietário do Sr. Brasa e Boteco do Zeca morre aos 51 anos de idade, em Maceió
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?