Política
Corpo de Luiz Dantas, ex-presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, será velado e sepultado nesta quinta (6)
Velório acontece às 15h30 na capela 4 do cemitério Campo Santo Parque das Flores e sepultamento às 19h30

O corpo do ex-deputado da Assembleia Legislativa de Alagoas Luiz Dantas, pai do governador de Alagoas, Paulo Dantas, será velado nesta quinta-feira (6), na capela 4 do cemitério Campo Santo Parque das Flores, às 15h30 em Maceió. O sepultamento às 19h30.
Luiz Dantas morreu às 7h15 dessa quarta-feira (5), aos 75 anos, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde esteve internado por 93 dias devido a um câncer de faringe.
Nesta tarde, amigos, familiares e políticos de todo o Estado de Alagoas, irão prestar as últimas homenagens ao ex-deputado e ex-presidente da ALE.
Nas redes sociais, políticos e empresários prestaram condolências à família Dantas, pela morte do patriarca.
Luiz Dantas foi deputado federal por quatro vezes seguidas, entre 1991 e 2007. Em âmbito estadual, ele presidiu a Casa de Tavares Bastos entre 2015 e 2017.
O político era formado em agronomia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), e esteve no executivo do Estado, quando foi secretário de Saneamento e Energia de Alagoas e secretário da Fazenda.
O Ministério Público do Estado de Alagoas (MP/AL) divulgou uma nota de pesar pela morte de Luiz Dantas.
Na nota, assinada pelo procurador-geral de Justiça, Lean Antônio Ferreira de Araújo, o órgão exaltou os serviços do político. Veja nota na íntegra abaixo.

Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo