Política
Em primeira sessão legislativa, prefeito Bocão e deputado Alexandre anunciam construção do Hospital Municipal
O prefeito de Marechal Deodoro, André Bocão, participou da primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores neste início do ano legislativo. Na manhã desta quarta-feira (19), a primeira sessão ordinária do ano de 2025 foi marcada por discursos de união em prol da população, e também pelo importante anúncio, feito por Bocão e pelo deputado estadual Alexandre Ayres, da construção do Hospital Municipal de Marechal Deodoro.
“A infraestrutura é a base de qualquer cidade. É fundamental unirmos esforços e continuarmos a lutar com projetos inovadores que facilitem a vida dos nossos cidadãos”, ressaltou Bocão, em seu discurso na Câmara. A unidade hospitalar será construída ao lado da Maternidade Imaculada Conceição, no Centro.
A novidade foi complementada pelo deputado estadual Alexandre Ayres, segundo ele um “sonho antigo” de todos. “Estarei encaminhando R$ 4 milhões para Marechal, e iniciar as obras esse ano”, afirmou Ayres. “Vamos tirar do papel esse sonho antigo, que é o Hospital Municipal. Será uma estrutura moderna, para que a mulher deodorense possa extrair miomas, fazer histerectomias, e também para que possamos passar a ter partos cesáreos aqui no nosso município”, detalhou o deputado.

Pareceria entre Executivo e Legislativo
Em seu discurso, Bocão falou do compromisso de todos com o povo deodorense, e a importância da parceria entre os poderes. “Este momento representa uma valiosa oportunidade para todos os membros desta casa se unirem em prol do progresso e do bem estar dos deodorenses”, ressaltou.
O presidente da Câmara, Yuri Cortez, reiterou a importância da presença do prefeito na sessão, parabenizando-o pela eficiência de sua nova equipe e a abertura dada pelo secretariado municipal aos vereadores. “É muito importante a presença do nosso prefeito em um momento como este, em que iniciamos o ano legislativo. Com essa união, a população pode esperar o cumprimento do nosso compromisso com o povo”, disse Cortez.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




