Política
Sindjornal emite nota de apoio a jornalista alvo de ameaças
Adesivo que externa o posicionamento político da profissional levou a uma discussão no trânsito
O Sindicato dos Jornalistas de Alagoas manifesta apoio e solidariedade à sua diretora e diretora da Central Única dos Trabalhadores, Elida Miranda, que foi alvo de ameaças no trânsito por parte de um cidadão, pelo fato de manter um adesivo onde externa o seu posicionamento político.
O Sindjornal repudia a tentativa de intimidação e preza pela liberdade de expressão responsável, que garante a qualquer pessoa se posicionar politicamente, independente do seu viés ideológico.
Elida Miranda é jornalista com mais de 15 anos de formação, e militante de diversas causas sociais, feminista e LGBTQIA+, e em toda sua história luta por uma sociedade mais justa e igualitária.
O Sindjornal vai acompanhar o caso que será investigado pela Polícia Civil, onde a jornalista registrou um Boletim de Ocorrência.
Mais lidas
-
1OBRA
Do enredo cinematográfico para a realidade: como o cooperativismo impulsiona a felicidade
-
2Café da manhã
Cesmac reafirma compromisso com a formação integral e apresenta oficialmente a Cesmac Run
-
3MDB alagoano
Prefeito André Almeida reforça aliança em Maceió e anuncia programação de 64 anos de Mar Vermelho
-
4Maceió
Movimentos agrários ocupam prédios federais e cobram desapropriações em Alagoas
-
5Reforma agrária
Conflitos de terra em Alagoas têm aumento de 65%



