Política
Sindjornal emite nota de apoio a jornalista alvo de ameaças
Adesivo que externa o posicionamento político da profissional levou a uma discussão no trânsito

O Sindicato dos Jornalistas de Alagoas manifesta apoio e solidariedade à sua diretora e diretora da Central Única dos Trabalhadores, Elida Miranda, que foi alvo de ameaças no trânsito por parte de um cidadão, pelo fato de manter um adesivo onde externa o seu posicionamento político.
O Sindjornal repudia a tentativa de intimidação e preza pela liberdade de expressão responsável, que garante a qualquer pessoa se posicionar politicamente, independente do seu viés ideológico.
Elida Miranda é jornalista com mais de 15 anos de formação, e militante de diversas causas sociais, feminista e LGBTQIA+, e em toda sua história luta por uma sociedade mais justa e igualitária.
O Sindjornal vai acompanhar o caso que será investigado pela Polícia Civil, onde a jornalista registrou um Boletim de Ocorrência.
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Homenagem
Maceió celebra feriado municipal de Nossa Senhora dos Prazeres nesta quarta-feira (27)
-
4Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo