Política
AMA traz futuro presidente do TCU para Congresso dos Municípios
Evento acontecerá nos dias três, quatro e cinco de dezembro, no Centro de Convenções Ruth Cardoso

O presidente eleito para 2025 do Tribunal de Contas da União, ministro Vital do Rêgo, fará a conferência de abertura do Congresso dos Municípios Alagoanos 2025, com o tema “Avanços do TCU em auditorias e soluções para desafios climáticos”. O evento acontecerá nos dias três, quatro e cinco de dezembro, no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Maceió.
Além do ministro, o evento trará especialistas para qualificação gratuita de gestores e técnicos em várias áreas do conhecimento para promover a troca de experiências e a busca de soluções para os gargalos da administração municipal.
Moderno, e com ambientes para troca de saberes e negócios, o Congresso, será voltado para servidores públicos, não apenas municipais, como também para todas as pessoas que trabalhem direta e indiretamente com gestão pública.
Acesse a programação em https://doity.com.br/congresso...
Mais lidas
-
1Posto 7
Assessor político é encontrado morto dentro de veículo próximo a base da Oplit na Jatiúca
-
2PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
3Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?