Política
AMA traz futuro presidente do TCU para Congresso dos Municípios
Evento acontecerá nos dias três, quatro e cinco de dezembro, no Centro de Convenções Ruth Cardoso
O presidente eleito para 2025 do Tribunal de Contas da União, ministro Vital do Rêgo, fará a conferência de abertura do Congresso dos Municípios Alagoanos 2025, com o tema “Avanços do TCU em auditorias e soluções para desafios climáticos”. O evento acontecerá nos dias três, quatro e cinco de dezembro, no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Maceió.
Além do ministro, o evento trará especialistas para qualificação gratuita de gestores e técnicos em várias áreas do conhecimento para promover a troca de experiências e a busca de soluções para os gargalos da administração municipal.
Moderno, e com ambientes para troca de saberes e negócios, o Congresso, será voltado para servidores públicos, não apenas municipais, como também para todas as pessoas que trabalhem direta e indiretamente com gestão pública.
Acesse a programação em https://doity.com.br/congresso...
Mais lidas
-
1Projeto
Lugar de Mulher é no Rei Pelé: Selaj promove serviços essenciais nesta segunda
-
2A força do herói aracnídeo
Trailer de 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' quebra recorde histórico
-
3Climão
Festa pós-Oscar tem barraco entre Justin Bieber e Usher
-
4Política
Arthur Lira lança nesta sexta-feira (20) a pré-candidatura ao Senado
-
5Experiências
Sebrae impulsiona novas rotas e reposiciona o turismo em Alagoas



