Política
Serviços eleitorais em Arapiraca serão retomados a partir do dia 8 de novembro
Serviços de alistamento, transferência e atualização cadastral voltam nesta data devido a ajustes no sistema
Em Arapiraca, no agreste alagoano, serviços de alistamento, transferência de domicílio e revisão cadastral só estarão disponíveis a partir do próximo dia 8 de novembro. Essa pausa, nos dias 5, 6 e 7, foi recomendada pela Corregedoria Regional Eleitoral de Alagoas (CRE/AL) para que a equipe de tecnologia do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) faça ajustes no sistema, permitindo que algumas seções eleitorais passem da 22ª para a 55ª Zona Eleitoral.
A partir do dia 8, os eleitores poderão fazer o primeiro título, transferir o domicílio eleitoral, atualizar dados, regularizar inscrições canceladas, e demais serviços eleitorais. Os atendimentos poderão ser realizados no cartório eleitoral, das 7h30 às 13h30, ou online pelo sistema Título Net, no site do TRE/AL.
Para mais informações, o eleitor ou eleitora deve entrar em contato com o cartório eleitoral de Arapiraca ou acessar o portal do TRE/AL.
Mais lidas
-
113 a 17 de agosto
AgSUS vai selecionar 27 profissionais para atuar na saúde indígena em Alagoas e Sergipe
-
2Vítima ou monstro?
Onde está Elize Matsunaga hoje? O que o filme não mostrou
-
3Romance, chantagens e ambições políticas
Final de A Mulher Proibida explicado: com quem Karen Arbeláez fica no episódio 61?
-
4Guerra pelo Trono de Ferro
Quem morre em A Casa do Dragão 3? Final da temporada explicado
-
5Flagrante
Dupla é presa com cocaína, maconha e balança de precisão em Maribondo





