Política
Ex-cortador de cana que deixou PE para morar em AL também está na briga para ser vereador por Maceió
A mudança não foi apenas geográfica, mas também uma transformação pessoal, embasada na esperança de um futuro melhor
Luciano, um homem com uma história inspiradora, saiu há pouco mais de 23 anos da vida de cortador de cana no município pernambucano de Jurema para buscar novos horizontes em Maceió. A mudança não foi apenas geográfica, mas também uma transformação pessoal, embasada na esperança de um futuro melhor.
Hoje, Luciano sonha alto ao decidir ingressar no mundo político. Com o apoio de uma legião de amigos, entre eles Ederaldo Almeida, que frequentam o bar onde trabalha como garçom, ele busca a candidatura a vereador. O nome de campanha que escolheu, 'Luciano Garçom', destaca sua identidade e relação com a comunidade, fortalecendo seu vínculo com os maceioenses.
Luciano está filiado ao PSB e conta com o apoio do presidente estadual do PDT, Ronaldo Lessa, membro da coligação, que acredita em seu potencial. Entre os projetos de Luciano, que hoje ele mantém no dia a dia, destaca-se o 'Saúde em Ação', que visa oferecer serviços essenciais nas comunidades.
Ele também lançou o 'Pix Solidário', uma iniciativa que visa arrecadar fundos para doações de cestas básicas, remédios e kits de ração para animais. Em suas próprias palavras: “tenho muito orgulho de prestar esses serviços aos maceioenses”. Com essa trajetória apaixonante e esses compromissos sociais, Luciano Garçom se coloca como uma nova esperança para a cidade.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas